Publicidade
FOHB

Latam inicia venda de bilhetes do voo direto Chile–Alemanha

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Latam iniciou as vendas de passagens aéreas do novo voo sem escalas entre Santiago, no Chile, e Frankfurt, na Alemanha, tornando-se a única companhia aérea a oferecer um voo direto entre os dois países.

Publicidade
Tramontina

No próximo dia 30 de junho, a Latam começará a voar três vezes por semana sem escalas entre as duas cidades, em voos operados por aeronaves Boeing 787-8 com 30 assentos em classe Premium Business e outros 217 na classe Econômica. Com a nova operação, a companhia terá um total de dez voos semanais para a quinta maior cidade da Alemanha, pois já opera voos diretos para o destino a partir de São Paulo/Guarulhos.

Publicidade
Pratica

O voo Santiago-Frankfurt (LA708) decolará de Santiago às terças, às quintas e aos sábados às 21h20 (hora local), com pouso em Frankfurt às 17h40 (hora local) do dia seguinte. (Duração do voo: 14 horas e 20 minutos). O voo de volta (LA709) decolará de Frankfurt às quartas, às sextas e aos domingos às 19h25 (hora local) e pousará em Santiago às 04h40 (hora local) no dia seguinte. (Duração do voo: 15 horas e 15 minutos).

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA