Publicidade
FOHB

Laghetto inaugura hotel boutique em Gramado (RS)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 4 minutos

A Laghetto Hotéis consolida ainda mais presença na Serra Gaúcha ao colocar em operação no último dia 10 de junho o hotel boutique Laghetto Château, o 12° em Gramado, o segundo em Canela e com isso a Rede chega a 20 hotéis no Brasil. O empreendimento fica na Rua Claudio Candiago, 15 – Jardim Bela Vista, em Gramado e situa-se na beira do Vale do Quilombo. Com isso, proporciona visão panorâmica de um dos mais tradicionais pontos turísticos da Região das Hortênsias, composto de gigantesca área verde. Trata-se de um hotel boutique com 56 suítes decoradas com quarto, sala de estar e banheira de hidromassagem distribuídas em 36m², o hóspede pode escolher dentre as opções de categorias, a vista privilegiada para o vale ou o deck ao ar livre com amplo espaço de convivência e piscina privativa aquecida. Essa nova operação do grupo Laghetto Golden Multipropriedades tem como parceiros além da Laghetto Hotéis, a ABL Prime, WERT Estada & Co, Construtora PRG e Athivabrasil e WAM Comercialização que captou R$ 50 milhões no mercado de investidores da multipropriedade na venda das frações imobiliárias. “Gramado é uma cidade que respira turismo e nós temos orgulho em contribuir com a movimentação da economia local. Apenas a nossa equipe de comercialização representa mais de 250 empregos indiretos gerados, que se somam aos outros postos de trabalho, criados com a construção do complexo”, explica o Diretor comercial da WAM Group, Pablo Andress.

Publicidade
Soluções 1

 

Moderna infraestrutura

Todas as 56 suítes são modernamente decoradas em dois ambientes com área total de 36m² e equipadas com cama king size, enxoval 300 fios, roupões, menu de travesseiros, sala de estar com lareira, cafeteira nespresso, tvs Led 43’ com uma variada opção de canais a cabo, frigobar, ar condicionado, cofre e fechadura eletrônica e banheira de hidromassagem. O atendimento é exclusivo e personalizado pelo time de concierges, guest relations e agentes de experiências e a hospedagem inclui: Welcome Drink, Café da Manhã servido das 07h00 às 11h00, Brunch aos domingos até às 15h00, sendo o late check out de acordo com a disponibilidade, serviço de boa noite e estacionamento com manobrista.

Laghetto inaugura hotel boutique em Gramado (RS)

Os apartamentos são muitos aconchegantes (Foto – Lucas Jacinto)

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

O hotel conta com piscinas e hidromassagem aquecidas ao ar livre, para adultos e crianças, com vista para o Vale do Quilombo, sala de cinema, espaço kids com monitores de entretenimento, playground, sala de jogos com vídeo games e board games, academia, saunas seca e úmida e o Mahalo Aqua Spa com terapias holísticas e produtos veganos. Na gastronomia são dois restaurantes locais: o Cravo e Canela. O primeiro restaurante mais intimista e com uma proposta slow food, se inspira na gastronomia do norte da Itália, com a presença de risotos, massas frescas, uma variedade de queijos e charcutarias locais para apresentar as especialidades da casa: as Carnes Nobres e o Cheese Fondue. O segundo restaurante possui um menu mediterrâneo, com pratos típicos e autorais dessa culinária, assim como a cozinha funcional, vegana e vegetariana, para atender a todas as necessidades.

Laghetto inaugura hotel boutique em Gramado (RS)

Ênio Almeida: “O segmento de multipropriedades oferta belíssimos equipamentos hoteleiros e transforma o cenário turístico na Serra Gaúcha” (Foto – Divulgação)

Ênio Almeida, CEO do Grupo Laghetto Golden lembra que os projetos de multipropriedade abriram as portas para movimentar a economia local assim como combateu a sazonalidade, gerou emprego e renda para as cidades e regiões turísticas. “Hoje, o segmento de multipropriedades oferta belíssimos equipamentos hoteleiros e transforma o cenário turístico na Serra Gaúcha. Embora novo, a multipropriedade já está consolidada no Brasil, sendo uma tendência mundial em grandes pólos turísticos. E, Gramado e a Serra Gaúcha, souberam muito bem conduzir a consolidação deste formato, não à toa puxando a liderança do segmento para a região Sul. Muito deste resultado que chega agora, vem de um trabalho iniciado lá em 2016 quando lançamos os nossos primeiros empreendimentos que hoje já estão em operação como o Golden Gramado Resort Laghetto e o Château Du Golden”, mencionou Almeida.

Laghetto inaugura hotel boutique em Gramado (RS)

Na gastronomia o hotel conta com o restaurante o Cravo e Canela (Foto – Divulgação)

Publicidade
Faitec

Novo empreendimento em Canela (RS)

Ainda no mês de junho, a Laghetto inaugurou também o Laghetto Viverone Canela. Ele fica na Rua Rodolfo Schilieper 64 e está estrategicamente localizado na entrada da cidade. O empreendimento possui arquitetura diferenciada e conta com 168 unidades e grandes áreas sociais. Exigiu investimento de R$ 75 milhões captados no mercado de investidores. Oferece nova e moderna infraestrutura de lazer com piscina, restaurante, lounge, centro de eventos, solarium, sala de jogos, fitness center, sauna seca, espaço kids, carrinho de bebê, além de ser pet friendly. Instalado em uma área de 6.300 m², o hotel possui andar de acesso horizontal, tendo três torres conectadas por meio de passarelas envidraçadas que ligam um pavimento único onde estão centralizadas as atividades e áreas sociais.

A imponente edificação do Laghetto Viverone Canela está estrategicamente localizada na entrada de Canela (Foto – Divulgação)

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA