Jeferson Munhoz, da HotelCare, foi destaque do 3º dia de palestras na Equipotel

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Jeferson Munhoz, um dos sócios da Hotel Care, foi um dos destaques do terceiro dia de programação do Café do Saber – Implantação, uma das áreas de experiência da 57ª Equipotel, evento que acontece até a sexta-feira, 13 de setembro no São Paulo Expo, das 13h00 às 21h00, na zona sul da capital.

Munhoz, que já possui extensa experiência em vendas no segmento hoteleiro, explicou as melhores práticas para o impulsionamento das vendas e a garantia de bons desempenhos em ocupação e gestão de receitas durante a palestra “”Implantação dos sistemas de Vendas e Distribuição através dos canais eletrônicos”.

Publicidade
Encontro da Hotelaria

O executivo explicou que, para o melhor posicionamento do hotel nos sites de busca – principal canal utilizado pelos viajantes nos dias atuais – é preciso investimento. “Para ganhar notoriedade no Google, é preciso utilizar o Pay-per View Click, que posiciona o hotel de maneira que apareça como uma das primeiras opções para quem faz uso da ferramenta. Outra dica bastante valiosa é fazer uso das aplicações que o Google oferece como o Maps, para que o hóspede saiba como chegar no empreendimento e as atrações do entorno”, disse Munhoz, enfatizando a importância do Google Travel para a divulgação do hotel.

Publicidade
Clima ao Vivo

Em seguida, o executivo abordou as estratégias de metasearch. “É preciso que haja conteúdo relevante sobre o empreendimento nos sites de busca. No TripAdvisor, um dos principais meios de busca utilizados atualmente, é recomendado que contenha muitas fotos, vídeos, stories, avaliações, reviews e outras informações que repercutam e coloquem o empreendimento em evidência”, pontua.

As campanhas e a presença do empreendimento em todas as mídias sociais também foi abordada pelo executivo.

Publicidade
Faitec

A 57ª Equipotel encerra a sua programação na sexta-feira, 13 de setembro, no São Paulo Expo, zona sul da capital. O evento é uma realização da Reed Exhibitions Alcântara Machado com a Revista Hotéis de mídia oficial, provendo cobertura em tempo real e divulgando os produtos e soluções mostrados na feira de negócios.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA