HOME Matérias Responsabilidade socioambiental InterContinental Rio apóia a Fundação do Câncer

InterContinental Rio apóia a Fundação do Câncer

29
0
SHARE

Durante o mês de novembro, o hotel InterContinental Rio, no Rio de Janeiro, está destinando 10% da renda do brunch dominical do restaurante Aquarela, localizado dentro do hotel, para a Fundação do Câncer. A ação tem como objetivo alertar as pessoas para o Dia Nacional de Combate ao Câncer, celebrado no dia 27 de novembro. 

A iniciativa de apoiar a Fundação do Câncer partiu da Diretora de Marketing e Vendas do hotel, Sheilla Cruz, que conheceu o trabalho da instituição há dois anos. “Assisti aos dois shows beneficentes promovidos pela Fundação no Vivo Rio. Como sei que desenvolvem um trabalho importante, principalmente em prol do Inca — Instituto Nacional de Câncer, e os hotéis da rede IHG têm compromisso com ações de responsabilidade social, pensei na parceria”, contou Sheilla.

Para a Assessora de Relações Institucionais da Fundação do Câncer, Renata Couto, a parceria com o InterContinental Rio é importante porque além da contribuição financeira, é uma oportunidade de divulgação das ações da instituição junto aos clientes do restaurante Aquarela, hóspedes e demais pessoas que circulam no hotel. “É o tipo de parceria interessante para Fundação do Câncer porque dá visibilidade à nossa causa por um período prolongado de tempo”, avaliou Renata.

Durante todo o mês de novembro serão expostos displays nas mesas do Aquarela com informações sobre a parceria e mensagem sugerindo que os clientes visitem o site da Fundação do Câncer (www.cancer.org.br) para conhecer outros projetos e formas de colaborar.

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image