InterContinental Hotels Group divulga resultados do 1º semestre de 2019

O InterContinental Hotels Group – IHG – acaba de divulgar resultados do 1º semestre de 2019. Os números refletem o melhor desempenho para o primeiro semestre da empresa em aberturas e contratações em mais de uma década, com um aumento de 5,7% no crescimento do tamanho do portfólio, levando a mais de 5.700 hotéis em todo o mundo (856.000 apartamentos).

Segundo o CEO Global do IHG, Keith Barr, há dezoito meses o grupo estabeleceu uma série de iniciativas estratégicas para impulsionar a aceleração do crescimento.

A abordagem foi desenvolvida com base no fortalecimento das marcas já estabelecidas, além da adição de novas marcas nos segmentos de alta oportunidade, otimizando a proposta para nossos proprietários. “Em um ambiente de crescimento de RevPAR mais lento, fizemos um progresso significativo, abrindo um número recorde de apartamentos no primeiro semestre, o que gerou um aumento de 5,7% no crescimento. É o nosso melhor desempenho em mais de uma década, com crescimento futuro sustentado pelo nosso maior nível de contratos no mesmo período”, explica.

No 1º semestre, o IHG lançou protótipos de design de transformações para o Staybridge Suites e o Candlewood Suites e desenvolveu protótipos de marca para o Holiday Inn e o Holiday Inn Express. Também desenvolveu seis propriedades próprias para o Crowne Plaza nos EUA, Europa e China. “Continuamos a levar as marcas Indigo e o Kimpton Hotels & Restaurants a novos mercados. Nossas novas marcas avid e voco estão tendo um bom desempenho. Já tivemos mais de 50 manifestações de interesse para a nossa mais nova marca Atwell Suites e estamos bem posicionados para capitalizar o forte crescimento no segmento de luxo com nossos recém-adquiridos Six Senses Hotels Resorts Spas e Regent”, finalizou o executivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image