HOME Matérias InterContinental Hotels Group divulga resultados do 1º semestre de 2019

InterContinental Hotels Group divulga resultados do 1º semestre de 2019

Rede hoteleira estabeleceu uma série de iniciativas estratégicas para impulsionar a aceleração do crescimento

65
0
SHARE
IHG lançou protótipos de design de transformações para o Staybridge Suites e o Candlewood Suites e desenvolveu protótipos de marca para o Holiday Inn e o Holiday Inn Express - Foto: divulgação

O InterContinental Hotels Group – IHG – acaba de divulgar resultados do 1º semestre de 2019. Os números refletem o melhor desempenho para o primeiro semestre da empresa em aberturas e contratações em mais de uma década, com um aumento de 5,7% no crescimento do tamanho do portfólio, levando a mais de 5.700 hotéis em todo o mundo (856.000 apartamentos).

Segundo o CEO Global do IHG, Keith Barr, há dezoito meses o grupo estabeleceu uma série de iniciativas estratégicas para impulsionar a aceleração do crescimento.

A abordagem foi desenvolvida com base no fortalecimento das marcas já estabelecidas, além da adição de novas marcas nos segmentos de alta oportunidade, otimizando a proposta para nossos proprietários. “Em um ambiente de crescimento de RevPAR mais lento, fizemos um progresso significativo, abrindo um número recorde de apartamentos no primeiro semestre, o que gerou um aumento de 5,7% no crescimento. É o nosso melhor desempenho em mais de uma década, com crescimento futuro sustentado pelo nosso maior nível de contratos no mesmo período”, explica.

No 1º semestre, o IHG lançou protótipos de design de transformações para o Staybridge Suites e o Candlewood Suites e desenvolveu protótipos de marca para o Holiday Inn e o Holiday Inn Express. Também desenvolveu seis propriedades próprias para o Crowne Plaza nos EUA, Europa e China. “Continuamos a levar as marcas Indigo e o Kimpton Hotels & Restaurants a novos mercados. Nossas novas marcas avid e voco estão tendo um bom desempenho. Já tivemos mais de 50 manifestações de interesse para a nossa mais nova marca Atwell Suites e estamos bem posicionados para capitalizar o forte crescimento no segmento de luxo com nossos recém-adquiridos Six Senses Hotels Resorts Spas e Regent”, finalizou o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image