Publicidade
FOHB

Intercity vai operar hotel no Aeroporto Internacional de Guarulhos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Empreendimento da marca Intercity Hotels terá ligação direta e acesso fácil ao maior aeroporto da América do Sul

Uma das marcas mais conceituadas no mercado de hotelaria urbana no Brasil foi escolhida para operar o hotel que estará dentro do complexo do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A partir de 2026, os viajantes que embarcam e desembarcam no maior aeroporto do País terão a comodidade de hospedar-se com a Intercity Hotels, bandeira própria do grupo ICH Administração de Hotéis, que conta com 43 hotéis sob sua operação e/ou propriedade, de Norte a Sul do Brasil, mas essa será a primeira unidade administrada em um aeroporto.

Publicidade
Soluções 1

 

O moderno empreendimento no aeroporto envolverá investimento estimado acima de R$ 130 milhões de reais e será liderado pela empresa Hotel Gate 3 Guarulhos S.A. As obras serão iniciadas em 2023 e levarão cerca de 30 meses para conclusão.

Publicidade
Pratica

Alexandre Gehlen, CEO da ICH Administração de Hotéis, explica: “Administrar essa unidade dentro do maior aeroporto do Brasil será um marco na história da Intercity Hotels e do grupo ICH. Os principais aeroportos do mundo possuem hotéis conectados com seus terminais e, agora, o GRU Airport também contará com opção de hospedagem para quem chega ou está de passagem por São Paulo”.

Intercity vai operar hotel no Aeroporto Internacional de Guarulhos

Alexandre Gehlen: “Administrar essa unidade será um marco para a Intercity” (Foto – Ricardo Lage)

O projeto, em fase de desenvolvimento, manterá o conceito da marca que preza pelo lifestyle e conforto de seus hóspedes.

Publicidade
Tramontina

O projeto arquitetônico será executado pela Michaelis Arquitetos Associados, enquanto sua construção ficará sob responsabilidade da Praias Construtora. A estruturação financeira é coordenada pela Tower Capital, empresa com experiência no desenvolvimento de importantes empreendimentos imobiliários e hoteleiros. A gestão imobiliária será feita pela LMM, companhia com atuação na administração de renomados complexos imobiliários.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA