HOME Matérias Intercity Hotels apresenta novos Gerentes gerais

Intercity Hotels apresenta novos Gerentes gerais

120
0
SHARE
Edmilson Pereira assume o Intercity Pátio Pinda - Foto: divulgação

O quadro de Gerentes gerais da Intercity Hotels recebeu recentemente quatro novos profissionais em unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.

Bruno Pfefer da Veiga assume o Intercity Vinhedo (SP), Rômulo Mendes atuará no Intercity Natal (RN) e Bianca Chaves no Intercity Porto Maravilha (RJ). Edmilson Pereira, que já exerceu a função em outra unidade da rede, ocupará o cargo no Intercity Pátio Pinda, na cidade de Pindamonhangaba.

Formado em Turismo pela FAENAC, com pós-graduação em Administração Hoteleira pelo SENAC e formação em Coaching pelo IBC, Bruno Pfefer da Veiga iniciou sua carreira aos 15 anos como recreador em hotéis e resorts no interior e litoral de São Paulo. Atuou nas cidades de São Paulo, Salvador, Ipojuca (Porto de Galinhas), Rio de Janeiro, Niterói e Aracaju, em hotéis de bandeiras econômicas a upscale e de pequeno porte a resorts.

Bruno Pfefer da Veiga – Foto: divulgação

Há 16 anos na hotelaria, Rômulo Mendes é formado em Turismo pela Estácio de Sá e realizou cursos de qualificações em operações hoteleiras pela União Europeia. Iniciou sua jornada no ramo em operações na região do Geres, em Portugal, de 2003 a 2009. Em 2009, passou pela implantação de um resort no Nordeste como Assistente de gerência. Também atuou como Gerente geral durante seis anos em hotéis midscale e upscale.

Rômulo Mendes – Foto: divulgação

Com formação em Turismo e Hotelaria e MBA em Gestão de Pessoas e em Gestão, Liderança e Inovação, Bianca Chaves está há dez anos no mercado hoteleiro. Também já trabalhou como responsável de filiais de coworking, levando os conceitos da hotelaria para o mundo corporativo. Sua última experiência foi a implantação de um hotel de uma marca recém-chegada ao Brasil. A profissional é a nova Gerente do Intercity Porto Maravilha.

Há 31 anos no mercado de hospitalidade, Edmilson Pereira é formado em Administração e pós-graduado em Gestão Empresarial. Trabalhou em empresas nacionais e multinacionais, de pequeno, médio e grande porte. Tem ampla vivência em implantação e abertura de unidades de negócios em empreendimentos das categorias midscale, upper midscale e upscale, no segmento business e resort (lazer e convenções). Já gerenciou o Intercity Suape Costa Dourada e agora assume o Intercity Pátio Pinda.

Bianca Chaves – Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image