Publicidade
Retomada do turismo

ibis Styles Curitiba Batel (PR) apresenta decoração temática do universo

Depois de uma completa remodelação, o ibis Styles Curitiba Batel, na capital paranaense, apresenta agora decoração temática que homenageia o espaço.

Já na fachada, o hotel recebe os visitantes com a ilustração de um urso amarelo astronauta vestindo terno, criação que faz parte do projeto Alto*Contraste, do artista Lou Dedubiani. A inspiração, segundo ele, veio da frase do filósofo Pitágoras: “O universo é uma harmonia de contrários”. Dedubiani também é responsável por outras ilustrações exclusivas do interior do ibis Styles Curitiba Batel, que representam a relação dos seres humanos com o universo.

Publicidade
Continuum

Seguindo a linha da marca ibis Styles, o hotel conta com design criativo, divertido e moderno. As luminárias da recepção e do restaurante remetem ao brilho dos astros, que também é lembrado na saída dos elevadores, com o teto repleto de luzinhas, fazendo alusão às milhares de estrelas do céu. Além disso, há gravuras de constelações de Lou Dedubiani e a frase do físico Albert Einstein: “o que é inconcebível a respeito do universo é que ele é absolutamente concebível”.

Ilustrações nos corredores fazem alusão às estrelas – Foto: divulgação

Publicidade
Expo Retomada

Nos quartos, agora chamados de cápsulas espaciais, uma das paredes é decorada com uma imagem grande da Terra. “Em julho, inauguramos o ibis Styles Curitiba Batel totalmente renovado e, em agosto, será a vez do ibis Styles Curitiba Santa Felicidade e do Mercure Curitiba Aeroporto, unidades que também estão passando por um processo de modernização. Atualmente, a Accor conta com 15 empreendimentos na cidade, o que só reforça nossa confiança em Curitiba e importância para a região”, declara o COO Midscale and Economy Brands Accor Brasil, Olivier Hick.

Serviços

O café da manhã do ibis Styles Curitiba Batel oferece variedade de bolos, pães, frios, sucos e bebidas quentes. O hotel ainda conta com academia e duas salas para eventos com capacidade para até 60 pessoas, que levam os nomes dos astrônomos Galileu Galilei e Nicolau Copérnico.

Publicidade
RAP Engenharia

Comments

Avatar
Rafael de Abreu Dittrich

Este projeto foi realizado pelo escritório Catherine Moro Arquitetura, aqui da cidade de Curitiba. Referência em hotelaria na região Sul, sendo responsável também pelos hotéis Ibis Styles Curitiba Centro Cívico e Ibys Styles Curitiba Santa Felicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image