HOME Matérias Ibis Styles Confins é inaugurado em Belo Horizonte

Ibis Styles Confins é inaugurado em Belo Horizonte

197
0
SHARE
Ibis Styles Confins brinca com as cores em sua decoração (Foto: Divulgação)

A Accor acaba de adicionar ao seu portfólio um novo empreendimento na região de Belo Horizonte: o ibis Styles Confins. Localizado perto do Aeroporto Internacional Tancredo Neves-Confins, o hotel é uma conversão e foi repaginado para se adequar à marca ibis Styles, que tem como características ser divertida, disruptiva e moderna.

O ibis Styles Confins tem design hightech e ganhou como tema as artes digitais. Sua fachada se destaca com diversas cores e luzes, e o lobby foi projetado para impressionar. Por isso, ao visitar o hotel, não economize em postagens nas redes sociais! Esse espaço ganhou projetores, que criarão cenários que mudarão periodicamente.

No centro do lobby, uma árvore em acrílico remete ao ipê, que é tema da decoração de alguns quartos do hotel, e cria um paralelo entre a natureza e a tecnologia. Outra inovação são as elevações no piso, que criam bancos criativos para os clientes aproveitarem esse agradável espaço do ibis Styles Confins. O local também conta com espaço kids, aonde as crianças poderão aproveitar para se divertir ao estilo hightech: jogando vídeo-game.

Os 280 apartamentos podem acomodar até dois adultos e duas crianças com até 16 anos e ganharam cores e quatro temas distintos: ipê, Santos Dumont, Pampulha e o museu a céu aberto Inhotim, que podem ser observados em elementos como os quadros nas paredes. O hotel oferece transfer gratuito do hotel para o aeroporto, assim como do aeroporto para o hotel.

Olivier Hick, COO Marcas Econômicas e Midscale Accor Brasil, comentou sobre o novo empreendimento. “Com a chegada do ibis Styles Confins, a Accor agora conta com 27 empreendimentos em Minas Gerais (4410 quartos), sendo dez em Belo Horizonte (2075 quartos). Neste ano, a cidade demonstrou sua força com o aumento na ocupação hoteleira, nas diárias médias e no RevPAR, e a perspectiva é que continue crescendo”, afirma.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image