Publicidade
SPCVB

Iberostar anuncia inovações nos resorts e próximas inaugurações

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Grupo Iberostar abre a partir do próximo ano novas unidades na América Latina, além de implementar uma série de inovações nos resorts Iberostar Bahia e Praia do Forte. As informações foram confirmadas pelo Diretor de Operações Brasil, Ramón Girón, durante a WTM Latin America que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. O dirigente destacou a criação de áreas vips e novos restaurantes, nos resorts da Bahia. “Estamos inaugurando um restaurante com especialidade italiana no Iberostar Bahia, que já iniciou suas operações. Já no Iberostar Praia do Forte abrimos um restaurante mexicano com uma gastronomia elaborada. Outra novidade é a criação de áreas vips em ambos os resorts para permitir aos hóspedes um atendimento personalizado com um atendimento especializado”, destacou ele.

Publicidade
Faitec

Já em relação a inaugurações, apesar do projeto Maceió não ter ido adiante, o executivo acredita que ainda possa ser implementado num futuro “pois representa uma área de grande potencial”. Ele destacou que a ocupação no último verão em ambos os resorts superou a marca dos 80%, e estima que para julho os números continuem evoluindo.

Iberostar anuncia inovações nos resorts e próximas inaugurações

Visão aérea do Iberostar Praia do Forte (BA)

Sobre inaugurações previstas destacou a abertura de novos resorts na América Latina. “Já temos confirmado para o final de 2023 a inauguração de um resort do grupo em Santo Domingo, na República Dominicana. Para 2024 teremos a inauguração da nossa unidade em Aruba e uma segunda unidade na Costa Pacífica do México e a nossa ideia é dar prosseguimento ao nosso processo de expansão da rede, pois acreditamos na retomada do turismo com o fim da Pandemia”, concluiu.

Por Luiz Marcos Fernandes

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA