HOME Matérias Investimentos Hyatt Hotels firma joint venture com FSA Group para desenvolver hotéis no...

Hyatt Hotels firma joint venture com FSA Group para desenvolver hotéis no Brasil

58
0
SHARE

A Hyatt Hotels Corporation anunciou hoje (18/06) a assinatura de um acordo para formar uma joint venture entre uma afiliada da Hyatt e o FSA Group, empresa do Libra Group, para desenvolver nove hotéis próprios da marca Hyatt Place no Brasil. O investimento total da Hyatt e FSA Group será de aproximadamente US$ 270 milhões.

 

O Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento e Bens Imobiliários para a América Latina e Caribe, da Hyatt Hotels & Resorts, Pat McCudden, afirma:  “Esta joint venture representa a próxima fase da expansão da Hyatt na América Latina, onde o segmento de serviços Select é significativamente carente. Estamos entusiasmados em trabalhar com um parceiro experiente que ajudará a trazer a marca Hyatt Place para um dos maiores países do mundo”.

 

Já o Presidente e executivo-chefe do FSA Group, Raúl Gonzalez Neira, complementa: “O Brasil continua desfrutando um forte crescimento econômico. Vamos atender esta demanda de turismo de negócios e lazer, e ao mesmo tempo, apoiar a economia local através da criação de empregos permanentes e temporários. Juntamente com a Hyatt, com quem temos antigo e excelente relacionamento, estamos otimistas com esta mais nova parceria”.

 

O FSA Group irá gerir e coordenar todo o desenvolvimento dos nove hotéis Hyatt Place, implantando equipes de projetos e engenharia no Brasil para lidar com todos os aspectos de gerenciamento de projetos. A Hyatt fará a gestão de cada um dos hotéis Hyatt Place.

 

Com capacidade entre 150 a 200 quartos, os empreendimentos estarão localizados em grandes centros, importantes cidades secundárias e próximos a aeroportos. Cada hotel oferecerá quartos espaçosos com a Hyatt Grand Bed® e uma das marcas registradas de Hyatt Place: a área do Cozy Corner, um espaço acolhedor com sofá cama, ideal para relaxar ou continuar conectado. Além disso, os hotéis ainda contam com espaço para reuniões e acesso 24h para refeições e outras comodidades. A previsão de inauguração de um primeiro projeto é para 2016.

 

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?    

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image