Fique AtualizadoÚltimas Notícias

HSMAI abre inscrições do Revenue Optimization Conference 2023

O 8º ROC – Revenue Optimization Conference debate ações para otimização de resultados e apresenta insights e expectativas para o futuro de altos executivos e proprietários hoteleiros

A HSMAI – Hospitality Sales & Marketing Association International, associação internacional sem fins lucrativos com foco no desenvolvimento de executivos e profissionais da indústria de Hotelaria e Turismo, realiza dia 10 de agosto, das 8h30 às 13h00, no Holiday Inn Anhembi, em São Paulo, o 8º Revenue Optimization Conference, principal evento sobre lucratividade e estratégia hoteleira do País.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

 

Gabriela Otto, Presidente da HSMAI Brasil, explica que o evento acontece em diversos países do mundo e já é conhecido do mercado brasileiro há anos. “A ROC é um dos nossos principais eventos do ano. É onde trazemos para o mercado nacional os insights da hotelaria mundial, ampliamos a conversa para executivos do mercado, compartilhamos as últimas e melhores práticas para aumento de faturamento, e interagimos com os profissionais presentes para entender o que o mercado planeja para os próximos anos”, comenta.

HSMAI abre inscrições do Revenue Optimization Conference 2023
Gabriela Otto na última edição do ROC, em 2022 (Foto: divulgação)
Programa

A conferência é realizada em uma manhã com programação intensa. Para abrir o evento, Gabriela e Vanessa Rolim, corporate revenue manager do Fasano Hotéis, destacarão as principais percepções extraídas no HSMAI Commercial Week International, realizado em junho, no Canadá. Em seguida, Fernanda Lemos, Diretora Comercial da Hard Rock International e Luis Felipe Albuquerque, revenue manager do Grand Hyatt São Paulo farão uma análise sobre expectativas e planos desenvolvidos para 2024 no painel “Vision from the top”.

Publicidade
Harus

Já para discutir os Pilares Estratégicos da Precificação, Igor Castelo, Diretor de Revenue e Vendas da Amarante Hospitalidade receberá Guilherme Costa e Silva, head de Pricing e Revenue Management da Klabin, e Isabella Araújo, coordenadora de Pricing & Desenvolvimento de Negócios do Ifood. Logo em seguida, Ricardo Souza, Team Leader da Latam OTA Insight, Daniel Feitosa, Revenue Management Specialist Climber RMS, e Marcus Simões, regional director Sourcing Brazil & South América do Hotelbeds, debatem sobre o futuro da Rentabilidade Hoteleira.

A segunda parte do evento será aberta com o tema “Principais questões da Comercialização e Lucratividade Hoteleira”, em que Juliane Corredato, Gerente geral de Revenue Management da Blue Tree Hotels, convida Igor Castelo, Diretor de Revenue e Vendas da Amarante Hospitalidade para apresentar pesquisas e debater o assunto com a platéia.

Publicidade
Clima ao Vivo

O evento finaliza com o “Speed Meeting”, em que Vinícius Cunha, Gerente de Receitas e Distribuição da Aviva, Gabriella Lapos, regional director de Revenue Management da Hilton Hotels – America, e Rodrigo Fluhman, Gerente de Revenue Management do Royal Palm Hotels & Resorts irão compartilhar com os participantes dicas práticas e cases com resultados objetivos de melhoria de lucratividade e precificação.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA