HOME Matérias Hoteleiros apresentam seus cases aos jurados do Prêmio Top Hotel RJ

Hoteleiros apresentam seus cases aos jurados do Prêmio Top Hotel RJ

A novidade deste ano fica por conta do novo nome e layout da premiação, Top Hotel Rio – o prêmio que hospeda a excelência

192
0
SHARE
Apresentação dos Cases Prêmio Top Hotel (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (11), o Mar Palace Hotel, em Copacabana, recebeu hoteleiros para apresentação dos cases que vão disputar o Prêmio Top Hotel RJ – premiação da ABIH-RJ e do Hotéis Rio que destaca o reconhecimento de práticas socialmente responsáveis e os melhores projetos de empreendedorismo, sustentabilidade e expansão hoteleira.

Neste ano, são três categorias a serem premiadas: Empreendedorismo, em que o homenageado é Eduardo Tapajós, hoteleiro, químico industrial e advogado; Ação Social, Corintho Falcão, banqueiro, agente de viagens, empresário, advogado, usineiro e hoteleiro; e Selo Verde da Hotelaria.

No quesito Empreendedorismo, os hotéis Fairmont e a Rede Windsor disputam o prêmio com os seguintes cases, respectivamente – “Investimento da Reforma” e “Revitalização do Salão Velázquez”.

Em Ação Social, os concorrentes são o Grand Hyatt, com o projeto “Mês de Serviço Global”, e a Rede Windsor com a “Escola de Artes do Spanta”. E no Selo Verde da Hotelaria, o prêmio será disputado entre o Fairmont, com o case “Certificado Aqua”, e o Grand Hyatt, com o “Confete Amigo”.

Na ocasião, o material foi apresentado a um time técnico de jurados composto por Valeria Leal, consultora de RH; André Coelho, da FGV; Geiza Rocha, da Alerj; e Vitor Lamas, docente do Senac Rio.

Os grandes vencedores serão conhecidos na noite de confraternização da hotelaria carioca, no dia 26 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image