HOME Matérias Hotel Vivaz Cataratas (PR) reabre juntamente com Parque Aquático

Hotel Vivaz Cataratas (PR) reabre juntamente com Parque Aquático

563
0
SHARE
O tradicional Acquamania em Foz do Iguaçu reabre as portas - Foto: Divulgação

1º de outubro foi a data escolhida para a reinauguração do Vivaz Cataratas. Além dele, o parque aquático anexo ao hotel, Acquamania Resort, além do Itaipuland Hot Park, também reabrem as portas visando a temporada de verão.

Os hóspedes do Hotel Vivaz Cataratas ganham cortesia no Acquamania, mesmo modelo aplicado no antigo hotel Panorama. O local conta com tobogãs de 6 a 22 metros, sete piscinas, incluindo a de vôlei aquático (biribol), lazy-river, twin go e espaço de lazer infantil com golfinhos, cascatas e rã gigante.

O Acquamania ocupa uma área de 35 mil m², próximo das Cataratas do Iguaçu, e acaba de passar por uma reforma em sua infraestrutura aumentando os níveis de segurança e as opções de lazer crianças e adultos.

A Gerente do Parque, Yasmine Wandscheer, fala do período em que o parque esteve fechado para passar pela reforma. “Aproveitamos o inverno para fazer a manutenção. Pintamos os tobogãs e ampliamos a segurança, com uma ambulância que estará dentro do Parque 24 horas e ano passado tínhamos dois enfermeiros, mantemos os dois enfermeiros e contratamos um bombeiro civil que também está à disposição no local para garantir a segurança dos banhistas”, conta.

O Itaipuland Hot Park, Resort & SPA Termal, localizado a 75 km de Foz do Iguaçu, também reabre com 25 atrações entre piscinas e brinquedos. Inaugurado em 2013, o Itaipuland completa quatro anos com crescimento, mais de 500 mil pessoas já o visitaram neste período. Só no dia 15 de janeiro o parque recebeu quatro mil banhistas.

Segundo o Diretor geral do Itaipuland, Julio Gaspar, no ano passado houve um acréscimo de 80% de público. “O parque cresce a cada ano e a gente vem trabalhado muito para levar o melhor para o nosso cliente. Queremos que as pessoas vivam mais do que um dia de parque, que elas tenham uma experiência para compartilhar com os outros e levar consigo a vida inteira”, destaca Júlio Gaspar.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image