Publicidade
Leceres

Hotel Transamérica São Paulo receberá organizadores e equipes da Fórmula 1

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Hotel Transamérica São Paulo, situado na região Sul da capital paulista, será o empreendimento oficial da Fórmula 1 em 2011. Além de hospedar equipes como Ferrari e Mercedes, o hotel cederá a quase totalidade de suas acomodações, aos membros e executivos da FOM – Formula One Management, uma das entidades organizadoras da competição. Entre os hóspedes, estarão o heptacampeão Michael Shumacher e o CEO da entidade Bernie Ecclestone.  

O Gerente geral do hotel Charles Giudici, afirma que o GP Brasil é um dos eventos mais importantes do ano para a cidade. “Planejamos tudo com muita antecedência e preparamos uma programação toda especial, a fim de garantir o conforto de nossos hóspedes e visitantes. Cada vez mais o Transamérica São Paulo se consolida como o Hotel da Fórmula 1 e, por isso, buscamos sempre recepcionar este evento da melhor forma possível”, finaliza o executivo.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

 

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA