HOME Matérias Modernização Hotel Parador Casa da Montanha (RS) inaugura SPA da L’Occitane

Hotel Parador Casa da Montanha (RS) inaugura SPA da L’Occitane

Espaço oferece menu de 16 tratamentos com produtos da linha Provence

252
0
SHARE
Ecovillage do Hotel Parador Casa da Montanha (RS)

O hotel Parador Casa da Montanha, em Cambará do Sul (RS), acaba de lançar um spa em parceria com a marca francesa de cosméticos L’Occitane. Com duas salas de tratamentos e uma sala para relaxamento, o menu possui 16 opções, entre elas, estão esfoliações e hidratações corporais que são utilizadas como adicional a massagens. Além disso, há também os banhos de imersão, ideais para relaxamento, revitalização e hidratação.

spa-loccitaneCom uma equipe treinada, os terapeutas seguem rigorosamente o protocolo L’Occitane de tratamentos, além de auxiliar na escolha correta para cada finalidade. Há massagens para aliviar tensões musculares, melhorar a qualidade de sono, aumentar a disposição e até mesmo combater as linhas de expressão. Os horários de funcionamento do spa são de terça-feira a sábados, das 13h00 às 20h00 e domingos, das 09h00 às 17h00, podendo sofrer alterações conforme necessidade e com prévia comunicação aos hospedes.

No Parador Casa da Montanha, o Spa by L’Occitane en Provence respeita o estilo arquitetônico do hotel, um ecovillage com conceito de glamping, que busca oferecer o conceito de acampamento de alto luxo para os hóspedes. Localizado numa fazenda próxima do Parque Nacional dos Aparados da Serra e dos Cânions Itaimbezinho e Fortaleza, o empreendimento possui 19 barracas térmicas. As acomodações luxuosas aliadas às paisagens exuberantes da região são um convite aos casais apaixonados que buscam um lugar intimista e reservado em meio à natureza.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image