Publicidade
Pikolin

Hotel Marriott SP Airport apresenta Nilton Cambé como novo Gerente geral

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Nilton Cambé acaba de assumir a gerência do hotel Marriott São Paulo Airport, em Guarulhos (SP). O profissional já ocupou cargos de gerência geral e diretoria em hotéis e complexos hoteleiros em seis capitais diferentes do Brasil, nas regiões nordeste, centro-oeste, sul e sudeste. Possui experiência com empreendimentos de categoria econômica, superior, luxo e com empreendimentos de grande porte, atuando no segmento de negócios e eventos, entre eles os hotéis com as bandeiras Radisson, Royal Tulip e Meliá.

Publicidade
Tramontina

Cambé também tem experiência com o segmento de lazer e esteve à frente da área de hotelaria do Complexo Beach Park, em Fortaleza. Na posição de Diretor de Hotelaria foi responsável por uma nova estrutura de operações e serviços hoteleiros composta por quatro empreendimentos junto ao complexo de entretenimento e que somavam cerca de 1.100 apartamentos.

Publicidade
Onity

Segundo o novo Gerente geral, “A oportunidade de trabalhar em diferentes regiões do país e categorias de hotéis, dos segmentos de negócios e lazer, foi extremamente valiosa para o desenvolvimento de minha carreira e fundamental para aprimorar as características de adaptabilidade e flexibilidade, que são cada vez mais importantes para qualquer executivo. O mercado com sua oferta e demanda, com diversos nichos de interesses dos clientes, está sempre em constante mudança e devemos entender as particularidades de cada situação para não perder as oportunidades de negócios, criando assim sinergia com as expectativas dos clientes na busca de sua fidelização”.

Publicidade
Escola para resultados

Fora da hotelaria, o executivo foi responsável por toda a área de acomodações do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, tendo sob sua gestão um inventário de aproximadamente 42 mil quartos, incluindo as operações de quatro Vilas de Acomodações de Mídia, com cerca de seis mil quartos e um navio de cruzeiro com duas mil cabines que ficou ancorado no período dos Jogos funcionando como um hotel flutuante.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA