MercadoÚltimas Notícias

Hotel Laghetto Stilo chega a São Paulo surpreendendo hóspedes

 Guest Relations do hotel prepara mimos personalizados para os clientes

As “profissões do futuro’’ vão exigir, cada vez mais, aptidões relacionadas a emoções, resiliência e afeto. É o que os especialistas afirmam. São essas qualidades que tem destacado o trabalho do paulista Victor Gradwool, Guest Relations do Hotel Laghetto Stilo São Paulo. O empreendimento gaúcho aterrissou em solo paulista recentemente, trazendo um mix que une o seu DNA de excelência em atendimento, cultura japonesa e o estilo cosmopolita de São Paulo. Mas, a única coisa que não estava nos planos do empreendimento, era acertar em cheio em um funcionário com olhar sutil e atitudes extremamente humanas.

Publicidade
Clima ao Vivo

O jovem, de apenas 33 anos, prepara pinturas feitas à mão, minimalistas e cheia de riquezas de detalhes da vida de cada cliente selecionado. Além, é claro, de mimos que acompanham as obras, como os chocolates artesanais feitos no sul do Brasil. A arte personalizada, é feita e deixada em cada quarto, para surpreender o hóspede. O gesto dele não foi planejado, mas está fazendo muito sucesso. Já existem registros que alguns clientes ao fazerem o check-in, pediram um desenho para levar de recordação. O ato genuíno do paulista está ganhando fama.  “A missão e a essência Laghetto fala em “paixão em servir” e essa conduta casou perfeitamente com a minha ideia de personalizar ainda mais as hospedagens, e sair de um atendimento clichê. Cada carta pintada a mão é exclusiva e muito pessoal, e isso proporciona uma memória para cada pessoa’’, detalha Victor Gradwool.

Hotel Laghetto Stilo chega a São Paulo surpreendendo hóspedes
Victor Gradwool une talento, cuidado e arte em seu trabalho como Guest Relation – Divulgação
Publicidade
Ameris

Em um dos casos, ele soube que uma das hóspedes, uma arquiteta, era apaixonada por flores e balé, então uniu os dois em uma arte exclusiva e sutil, representando a gentileza e a doçura da combinação. O caso mais recente foi emocionante. Uma cliente veio a São Paulo para curtir o show do Coldplay, e muito fã da banda, ela relatou, ao retornar ao hotel, que estava triste porque não conseguiu gravar sua música favorita durante o show — já que estava muito emocionada e nem se lembrou de registrar. Rapidamente, Victor agiu. Foi ao quarto dela e colocou na TV a música mencionada no modo “ao vivo”, com dois cupcakes e uma cartinha. “Neste caso, da fã do Coldplay, foi muito emocionante para todos nós. Ela chorava muito e agradecia o cuidado que tivemos com ela. E ainda disse que nunca esqueceria aquele ato, e que isso fechou a viagem dela com chave de ouro’’, revela Victor.

Hotel Laghetto Stilo chega a São Paulo surpreendendo hóspedes
Fã do Cold Play se emocionou e fechou a viajem com chave de ouro – Divulgação

Agora, a frente da parte de relacionamento do hotel, Victor pretende sempre inovar para fazer jus a sua dedicação com atendimento ao público. O trabalho de guest relation se conecta com a proposta artsy do hotel, que valoriza e possui artes (de todos os tipos) espalhadas por todos os cantos do prédio.

Publicidade
Anuncie conosco

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA