Mercado

Hotéis do Rio de Janeiro terão de explicar altos preços das diárias na Câmara dos Deputados

O setor hoteleiro da cidade do Rio de Janeiro terá de explicar, na Câmara dos Deputados, os valores considerados abusivos das diárias para Conferência Rio+20. O Deputado Carlos Eduardo Cadoca, do PSC de Pernambuco, fez um requerimento hoje para realização de audiência pública sobre esse assunto, em data a ser definida, e foi aprovado pela Comissão de Turismo e Desporto. Estão convidados  para esta audiência pública os representantes da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos, da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis e do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil.

O presidente da Câmara, Marco Maia, afirmou que a Casa não pagará as diárias dos deputados em hotéis durante a Conferência Rio+20, sobre desenvolvimento sustentável, que será sediada no Rio de Janeiro em junho. Segundo ele, os hotéis apresentaram “preços abusivos”. “Fiquei sabendo que o preço que estava sendo cobrado da diária do hotel que estava sendo oferecido à Câmara dos Deputados é de algo em torno de R$ 1,6 mil a diária. E eu já determinei que a Câmara não irá pagar essa diária para garantir a participação dos deputados na Rio+20 nessas condições”, afirmou.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA