Mercado

Hot Park muda logomarca

Após o lançamento da nova identidade do Rio Quente Resorts, agora é a vez do Hot Park – parque aquático ao lado do resort – anunciar a mudança da sua marca. O complexo turístico fica localizado no município de Rio Quente, em Goiás.
“Somos o único parque aquático com uma praia em pleno Centro-Oeste e bem longe da costa brasileira. Com a inauguração da Praia do Cerrado em 2008, vimos que o Hot Park ganhou vida própria como atrativo de lazer regional e nacional. A partir daí iniciamos um novo tempo, reforçando nosso vínculo com o público jovem”, destaca o Diretor de experiência marketing e vendas, Manoel Carlos Cardoso.
Para o executivo, o processo de branding foi fundamental para esse novo posicionamento. “Com as pesquisas de avaliação da imagem do produto, conseguimos definir os atributos da marca, que agregam alegria e diversão, natureza e inovação, segurança, amizade, clima de sol e refrescância, além da água quente”, aponta Cardoso. 
Com o estudo foi possível também traçar o perfil exato do público, formado por homens e mulheres das classes A e B, entre 16 e 39 anos. Em comum, os visitantes valorizam a diversão com os amigos ou com a família, têm espírito jovem, gostam de adrenalina, aventura e natureza. São independentes, antenados, conectados, participam de redes sociais, buscam descontração, informalidade, alegria, além de curtirem festas, shows e momentos de lazer.
Ainda este ano, o parque aquático ganhará uma nova atração, com inauguração prevista para o mês de outubro. Além disso, até 2015 deve ser construído um centro de entretenimento noturno ao ar livre – o Hot City. “Com um conceito diferenciado, o espaço abrigará uma vila temática com shopping, restaurantes, bares, cinemas, local para jogos e uma arena para shows com oito mil m² e capacidade para três mil pessoas”, destaca Cardoso. Atualmente, o parque aquático recebe 450 mil visitantes por ano e a meta é chegar a 2015 com até 1 milhão de visitantes/ano.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA