Mercado

Sol Meliá lançou nova marca corporativa

A Sol Meliá Hotels & Resorts realizou no começo do mês de junho, a Assembleia Geral de Acionistas de 2011 do grupo. Durante a reunião, o Presidente Gabriel Escarrer, apresentou a proposta de modificação do artigo 1º do Estatuto Social da empresa, ou seja, a razão social, que passará de “Sol Meliá Hotels & Resorts SA” para “Meliá Hotels International SA”.
Segundo Escarrer, os objetivos desta alteração visam adequar a marca corporativa com a estruturação real e diversificada do portfólio da companhia e dotar de coerência e competitividade à arquitetura de marcas, para fazer frente à expansão e diversificação global que a companhia pretende realizar.
A nova marca corporativa, responde, sem dúvida, ao alto valor aportado pela marca mais internacional do grupo, a Meliá, pela trajetória e liderança e o grau de reconhecimento e potencial que possui em múltiplos mercados.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA