Hot Beach apresenta programa de benefícios no 11º ADIT Share
Direto de Mata de São João (BA) – Aproveitando a reunião dos principais players que atuam no segmento da indústria da propriedade compartilhada que acontece no 11º ADIT Share, na Costa de Sauipe Resorts, o Hot Beach Parques & Resorts apresentou seu Clube de Benefícios do Hot Beach Residence Club. Estiveram presenta apresentando essa novidade, Newton Ferrato, Sócio fundador do Grupo Ferrasa, Sérgio Ney Padilha Garcia, CEO do Hot Beach Parque & Resorts, o Diretor de Marketing e Vendas da rede, Heber Garrido e o Diretor de Vacation Ownership, Luiz Fernando Mathia.
O programa de benefícios disponibilizará aos usuários acesso a cupons de descontos e cashback em estabelecimentos gastronômicos, farmácias e lojas online de segmentos variados. Integra uma plataforma com cerca de 3 mil parceiros, distribuídos em mais de 25 mil pontos de venda, físicos e online, e será disponibilizado nas categorias Bronze, Prata, Ouro e Diamante. “Nosso programa de benefícios nasce com o propósito de otimizar a performance do Hot Beach Residence Club e fortalecer os pilares da captação, retenção e satisfação da nossa base de clientes”, ressalta o diretor de Marketing e Vendas da rede, Heber Garrido. Segundo ele, o programa estará disponível nas versões mobile e web, 100% personalizadas e disponíveis para Android e IOS.
Luiz Fernando Mathia destaca que esse novo produto acrescenta muito, pois é de uso nacional, vai gerar experiência para as marcas Hot Beach Parques & Resorts que tem dois produtos de multipropriedade, o Hot Beach Suites e o Hot Beach You que se encontra em construção. “Essa plataforma dará descontos que varia entre 5 a 15% em vários estabelecimentos no Brasil conectados, os clientes vão enxergar nossa marca e se conectar com redes de gastronomia, postos de combustivel, lojas conhecidas no mercado. Com isso, nossos clientes vão ter experiências mais longas e permanente a partir do momento que ele entra em nossa carteira. Haverá uma combinaçao de processo de quanto mais tempo na base, mais acesso a benefícios o cliente vai ter. Esse modelo agrega bastante, pois além de conceder esses descontos, a plataforma é uma oportunidade de promover uma série de ações comunicação e aproximação do cliente, fidelizando eles ainda mais”, finalizou Mathia.