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Holiday Inn Manaus celebra primeira década na região

O objetivo é atender chamados turistas de negócios, principalmente para os executivos de multinacionais

Há exatos 10 anos, Manaus celebrava a chegada de uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, a InterContinental Hotels Group (IHG). O cenário era festivo não apenas pela abertura de um novo empreendimento com marca reconhecida e respeitada internacionalmente.

De portas abertas, o Holiday Inn Manaus chegou ao Polo Industrial com objetivo claro: atender chamados turistas de negócios, principalmente para os executivos de multinacionais que visitavam as empresas instaladas no Distrito. Outra demanda latente e que foi estrategicamente pensada foi a de receber o público japonês, já que este representava boa parcela.

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O hotel foi o primeiro empreendimento hoteleiro da região a apostar em quartos com transmissão do canal japonês NHK. No serviço de quarto, as camas seguiam padrões de arrumação japonês; o chinelo e o roupão são especiais.

A gastronomia do Restaurante Naia, no lobby, também inclui diferencias para o público com o café da manhã oriental; composto por arroz branco; peixe grelhado; missô shiru e legumes em conserva; além do chá verde servido nos quartos diariamente.

Holiday Inn Manaus celebra primeira década na região
Renato Oliveira, no centro, com a equipe de front do Holiday Inn Manaus (Foto: Divulgação)

São 240 apartamentos, distribuídos em 12 andares, piscina, pátio solarium e fitness center e centro de eventos. O Holiday Inn Manaus acumula conquistas dentro da rede IHG, além de ocupar ao longo desta primeira década de operação os primeiros lugares na indicação dos viajantes no TripAdvisor.

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Em 2019, o hotel alcançou a melhor performance em ocupação na região do Distrito Industrial. “O resultado mostra o quanto o Holiday Inn Manaus está na preferência dos viajantes a negócios que enxergam claramente no hotel os seus três pilares: Credibilidade, Referência e Segurança”, comenta Renato Oliveira, Gerente Geral do hotel.

Prata da casa Stella Costa chegou ao hotel em 2010, para desempenhar a função de Guest service. Hoje, após atua como Gerente de reservas. “Tenho orgulho em desempenhar meu trabalho no Holiday Inn. É uma empresa humanizada que se importa com os colaboradores e procura oferecer o melhor serviço aos hóspedes”, disse.

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