Holiday Inn Manaus celebra primeira década na região

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Há exatos 10 anos, Manaus celebrava a chegada de uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, a InterContinental Hotels Group (IHG). O cenário era festivo não apenas pela abertura de um novo empreendimento com marca reconhecida e respeitada internacionalmente.

De portas abertas, o Holiday Inn Manaus chegou ao Polo Industrial com objetivo claro: atender chamados turistas de negócios, principalmente para os executivos de multinacionais que visitavam as empresas instaladas no Distrito. Outra demanda latente e que foi estrategicamente pensada foi a de receber o público japonês, já que este representava boa parcela.

Publicidade
Faitec

O hotel foi o primeiro empreendimento hoteleiro da região a apostar em quartos com transmissão do canal japonês NHK. No serviço de quarto, as camas seguiam padrões de arrumação japonês; o chinelo e o roupão são especiais.

A gastronomia do Restaurante Naia, no lobby, também inclui diferencias para o público com o café da manhã oriental; composto por arroz branco; peixe grelhado; missô shiru e legumes em conserva; além do chá verde servido nos quartos diariamente.

Renato Oliveira, no centro, com a equipe de front do Holiday Inn Manaus (Foto: Divulgação)

São 240 apartamentos, distribuídos em 12 andares, piscina, pátio solarium e fitness center e centro de eventos. O Holiday Inn Manaus acumula conquistas dentro da rede IHG, além de ocupar ao longo desta primeira década de operação os primeiros lugares na indicação dos viajantes no TripAdvisor.

Publicidade
Escola de resultados

Em 2019, o hotel alcançou a melhor performance em ocupação na região do Distrito Industrial. “O resultado mostra o quanto o Holiday Inn Manaus está na preferência dos viajantes a negócios que enxergam claramente no hotel os seus três pilares: Credibilidade, Referência e Segurança”, comenta Renato Oliveira, Gerente Geral do hotel.

Prata da casa Stella Costa chegou ao hotel em 2010, para desempenhar a função de Guest service. Hoje, após atua como Gerente de reservas. “Tenho orgulho em desempenhar meu trabalho no Holiday Inn. É uma empresa humanizada que se importa com os colaboradores e procura oferecer o melhor serviço aos hóspedes”, disse.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA