MercadoÚltimas Notícias

Hilton Garden Inn bate recorde de ocupação no primeiro semestre

Com 90% de ocupação média, índice é muito maior do que os 58,35% do Estado de São Paulo

O hotel Hilton Garden Inn em São Paulo, na avenida Rebouças, alcançou uma média mensal de 90% na ocupação no primeiro semestre, valor bem superior ao índice de ocupação no Estado, que beira os 58,35% no acumulado até maio deste ano, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis. Com uma circulação média mensal de 5,8 mil pessoas, estima-se que desde sua inauguração, cerca de 100 mil hóspedes já passaram pelo hotel.

Publicidade
Tramontina

De fácil acesso para quem vem à cidade para negócios, turismo, lazer ou acompanhamento de pacientes aos maiores centros hospitalares do país, o Garden Inn visa um alto padrão de serviço e é mais descontraído do que os tradicionais hotéis e resorts Hilton.

Localizado no complexo multiuso Helbor Wide São Paulo, no bairro de Pinheiros, a menos de cinco minutos da estação Fradique Coutinho do metrô, o Hilton Garden Inn tem atraído público diversificado desde que foi inaugurado em dezembro de 2021, em meio à pandemia. Atrelado a essa boa localização, o hotel visa um alto padrão de serviço, porém é mais descontraído do que os tradicionais hotéis e resorts da marca Hilton. “Conseguimos gerar um valor importante para o bairro de Pinheiros, para onde trouxemos uma unidade do mall ComVem no térreo, além do Hilton Garden Inn. Quem se hospeda no hotel tem à disposição grandes marcas de gastronomia e conveniência a um elevador de distância”, disse o CEO da HBR Realty, Luiz Henrique Costa.

Publicidade
Ameris

Com o conceito de levar um portfólio de serviços, comodidade e gastronomia sob medida para o perfil de público de cada local, a HBR trouxe parcerias importantes com chefes e redes de relevância, levando uma variedade em serviços gastronômicos e serviços variados para o complexo multiuso onde está o hotel. Hóspedes e visitantes têm à disposição o ComVem Rebouças, que integra “um genuíno empreendimento multiuso com nova alternativa de hospedagem, serviços e lazer para o bairro de Pinheiros”, ressalta Costa. O mall agrega, no mesmo local, destaques da gastronomia como Steak Bife, do chef Erick Jacquin, Outback Steakhouse, Tradi Hamburgueria, Kopenhagen e Pecorino, além de outros serviços como a clínica Espaçolaser e Coworking.

Publicidade
Fispal

O hotel, com 170 apartamentos, é administrado pela AHI – Atlantica Hospitality International. Os hóspedes têm à disposição também a área da academia de ginástica, que conta com equipamentos de última geração, e o restaurante Madregaia. Além disso, o espaço possui serviço de bar e loja de conveniência no térreo que vem tendo forte aderência dos hóspedes. “Inauguramos num momento de pandemia, em 2021, logo em seguida tivemos fevereiro e março sem Carnaval, mas foi o ativo diferenciado que, agregado à comodidade e conveniência, fez com que o hotel alcançasse o sucesso”, afirma Mirella Belotto, Head de Novos Negócios da HBR Realty. Segundo ela, o pós-pandemia trouxe para São Paulo o aumento do turismo interno, mesclando hóspedes que vieram a trabalho, famílias inteiras nos finais de semana para programas culturais e familiares de pacientes que fazem tratamento médico em São Paulo, consolidando o sucesso do ativo e sua localização no novo eixo Rebouças – Faria Lima.

Publicidade
Desbravador

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA