Publicidade
Leceres

Hilton expande marca Curio Collection na Ilha de Galápagos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Após conversão, empreendimento de 21 apartamentos passa a se chamar Royal Palm Galapagos, Curio Collection by Hilton

A rede Hilton anunciou a assinatura de um contrato de franquia com a empresa Serinatura S.A. para receber a marca Curio Collection by Hilton na ilha de Galápagos de Santa Cruz, com a conversão do Royal Palm Galapagos Hotel, de 21 apartamentos.

Publicidade
Clima ao Vivo

O renomado empreendimento permanecerá de propriedade e com operação realizada por sua atual administradora, ao mesmo tempo em que se juntará à marca Curio Collection by Hilton, e manterá o seu compromisso histórico com viagens sustentáveis ​​e responsáveis. Royal Palm Galapagos, Curio Collection by Hilton representará a estreia da marca internacional no destino e integrará a estratégia global ambiental, social e de governança da Hilton conhecida como Travel with Purpose, ou em português, Viagem com Propósito.

Hilton expande marca Curio Collection na Ilha de Galápagos

Vista externa de uma das villas do Royal Palm Galapagos, Curio Collection by Hilton (Foto: divulgação)

Publicidade
Faitec

Previsto para se juntar ao portfólio Curio Collection by Hilton em julho de 2022, o hotel está atualmente passando por um plano de reforma, incluindo uma atualização do lobby, spa, quartos e restaurantes. A renovação complementará e reforçará a arquitetura e o design sustentáveis ​​existentes do hotel, com foco contínuo no abastecimento local, bem como programas ambientais, incluindo seu sistema de redução de água, onde reutiliza a água da chuva e recicla quase 90% de seus resíduos, além do Plant-a-Tree Program e da utilização de produtos cultivados na região no preparo dos pratos de seus restaurantes.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA