HOME Matérias Administração Hilton assina contrato de administração no Paraguai

Hilton assina contrato de administração no Paraguai

248
0
SHARE
Complexo Mixed Use Aviadores Del Chaco

A Hilton Worldswide e o Grupo Cartes anunciaram hoje a assinatura de um contrato de gestão para operar o novo hotel e residências Hilton que serão construídos em Assunção, no Paraguai, introduzindo a marca carro-chefe da empresa em um novo país.

O Hilton Asunción fará parte de um complexo multiuso de mais de 55.000 m² que oferecerá uma torre de radiodifusão, escritórios empresariais, residências da marca Hilton e estacionamento. Com a inauguração prevista para 2021, o hotel terá 180 quartos e 50 residências Hilton.

Estrategicamente localizado em um dos mais novos centros comerciais, financeiros e hoteleiros da cidade, o Hilton Asunción acrescentará um projeto espetacular no cruzamento da Aviadores del Chaco com a Campos Cervera. O novo hotel projetado pelo renomado arquiteto uruguaio Carlos Ott oferecerá três restaurantes, um bar e café, um spa com uma área de mais de 400 m² que terá cinco salas de tratamento, quatro salas para manicure e pedicure, espaço para relaxamento e sauna; uma piscina ao ar livre com mais de 100 m²; um fitness center; um business center de mais de 970 m² de espaço flexível para a realização de eventos, inclusive um salão, três salas de reunião e duas salas de conferência (boardroom).

Avenida da Costanera de Asunción - Foto: Raiza Santos
Avenida da Costanera de Asunción – Foto: Raiza Santos

O hotel ficará localizado a cerca de 8 km do aeroporto internacional e próximo de centros de compras e entretenimento, como o Shopping del Sol, Paseo Galeria e Shopping Mariscal Lopez. Assunção, a capital do Paraguai e a maior cidade do país, é uma das cidades mais antigas da América do Sul e oferece uma grande variedade de atrações turísticas, inclusive uma combinação de locais históricos e centros de compra modernos.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image