Heber Garrido anuncia sua própria agência, a HOG MKT
Em nova atuação estratégica executivo aposta em experiências para transformar o turismo

Com mais de três décadas de atuação na direção de marketing de grandes marcas, especialmente no setor de turismo, Heber Garrido inicia uma nova etapa em sua carreira, agora na direção sua própria agência, a HOG MKT.
Idealizada e criada para operar como uma plataforma estratégica de branding match, a HOG MKT vai além da conexão entre grandes marcas: trata-se de alinhar projetos, experiências e pessoas para impulsionar negócios e criar valor no ecossistema turístico brasileiro. “Acreditamos que turismo, entretenimento e marcas podem caminhar juntos para criar impacto real – não só na experiência do visitante, mas também na geração de oportunidades econômicas para destinos e comunidades”, explica Garrido.
A atuação da HOG MKT é ampla e está estruturada em quatro pilares principais, que são Eventos Especiais; Patrocínios e Parcerias; Licenciamento e Entretenimento; e Consultoria e Geração de Receitas – todas com projetos em andamento e alianças com marcas consolidadas. Na unidade de Eventos Especiais, dois eventos de incentivo já estão confirmados em parceria com o BTG Pactual, além de parceria estratégica com a Jungle Beach, um calendário especial que leva experiências amazônicas para resorts e parques temáticos.
Marcas como Heineken, Chandon, Ambev e Red Bull, além de duas gigantes do universo financeiro também já estão confirmadas e conectadas a projetos por meio da unidade de Patrocínios e Parcerias, criando oportunidades e experiências para visitantes de parques e hospedagens em resorts, além da promoção de destinos. Em fase avançada de negociações com marcas globais, o pilar de Licenciamento e Entretenimento vai atuar com foco no licenciador e na oferta de experiências e eventos.
Já a unidade de Consultoria e Geração de Receitas, que terá atuação dedicada de Garrido, será responsável por desenhar estratégias comerciais inovadoras, conectando inteligência de dados e modelos disruptivos de distribuição. Essa frente conta com parceria da Omnibees, referência em soluções inteligentes para distribuição e vendas e que é be-partner deste pilar.
Outro diferencial da HOG MKT está no time: a empresa é comandada pelos três Garridos. Ao lado de Heber, os filhos Caio e Lucca Garrido assumem as frentes de licenciamento e patrocínios, trazendo uma visão nativa digital e experiência em inovação – incluindo soluções baseadas em inteligência artificial para acelerar processos e desenhar soluções customizadas. “Eles cresceram nesse universo, têm um olhar autêntico para a experiência do cliente e agregam a agilidade que o mercado exige. Essa combinação é poderosa”, destaca Heber Garrido.
Para Garrido, o momento é de revolucionar a forma como a iniciativa privada atua na promoção de destinos. “O setor público sempre teve protagonismo nesse tema, mas a iniciativa privada pode – e deve – liderar movimentos que conectem turismo, entretenimento e grandes marcas, criando experiências inesquecíveis e ampliando a geração de renda”, conclui.