Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Hot Beach Olímpia inaugura espaço em parceria com a Chandon

O Hot Beach Parque & Resorts reinaugurou no último fim de semana quatro das sete cabanas que servem como alternativa a hóspedes e visitantes que gostam de curtir o parque aquático com mais privacidade e serviços diferenciados. Agrupadas em um lounge exclusivo, as cabanas foram redecoradas pela arquiteta do Grupo Ferrasa, Maryana Pinto, e ganharam a assinatura By Chandon.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Com capacidade para abrigar confortavelmente até quatro pessoas, as Cabanas By Chandon também se diferenciam pelo serviço de A&B, que inclui agora uma garrafa do espumante, além de mix de frutas, nuts, red berries, grissins, mel e ganache de chocolate entre os novos itens do menu.

Hot Beach Olímpia inaugura espaço em parceria com a Chandon
Mimos exclusivos da Chandon são disponibilizados nas novas cabanas – Divulgação

O novo produto é mais uma aposta do Grupo Ferrasa na qualificação e diversificação do complexo, que além do parque aquático abriga quatro resorts e um centro de compras, lazer e gastronomia. “Temos planos ambiciosos para a Olímpia e nossa parceria com marcas fortes, como a Chandon, nos deixa mais perto do objetivo de levar o destino a um cenário de maior relevância, não apenas regional como nacional”, afirma o superintendente, Diego Ferrato.

Hot Beach Olímpia inaugura espaço em parceria com a Chandon
Heber Garrido, Diego Ferrato, Marcelo Flores, Andrea Flores e  Gontijo Jordan – Divulgação
Publicidade
Clima ao Vivo

A apresentação da novidade aconteceu no último sábado (30), e reuniu imprensa, influenciadores e investidores em um evento que contou com a presença de Gontijo Jordan Pinto, Diretor comercial do Grupo LVHM Moët Hennessy, conglomerado que além da filial brasileira da Möet & Chandon abriga marcas de luxo como Louis Vuitton, Givenchy, Christian Dior, Bvlgari e TAG Heuer, entre outras. “Me surpreendi profundamente com a qualidade de serviços que encontrei aqui. É muito bom ver que o brasileiro continua investindo no bom gosto e no desenvolvimento do lazer no País”, declara Gontijo.

Marketing de experiência

Com a tematização e assinatura das cabanas, a Chandon estreita a parceria iniciada com o Grupo Ferrasa há dois anos, quando grandes marcas como a Heineken e a Coca-Cola enxergaram no segmento de lazer e hospitalidade uma oportunidade de preencher a lacuna ocasionada pela pandemia no show business que sempre foi a grande vitrine, especialmente para a indústria de bebidas.

Publicidade
Fispal

O elo comum entre todos é a BusinessLand, empresa especializada em parcerias estratégicas dirigida por Andrea e Marcelo Flores, que intermediou as negociações do Grupo Ferrasa com Chandon, Heineken e Coca-Cola. Na condução dessas negociações pelo Grupo Ferrasa está o Diretor de Marketing e Vendas, Heber Garrido, que reforça as parcerias como peças fundamentais dentro da estratégia de posicionar o Hot Beach como propulsor de experiências extraordinárias para hóspedes e visitantes. “Essa parceria com a Chandon, por exemplo, é um dos nossos diferenciais no parque, nos resorts e nas salas de vendas de multipropriedade, porque sempre celebramos o fechamento dos contratos com Chandon”. Heber antecipa também os projetos futuros envolvendo a Heineken, com a Beer fest prevista para novembro, e a Coca-Cola, que a exemplo do ano passado terá Olímpia inserida no roteiro de cidades brasileiras que recebem a sua Carreata de Natal.

Publicidade
Tramontina

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA