MercadoÚltimas Notícias

Rede Bourbon está entre as 10 maiores marcas hoteleiras do país

Com unidades estruturadas em seis estados brasileiros, a Rede Bourbon Hotéis e Resorts se destaca entre os principais grupos hoteleiros do país e está no Top 10 das maiores marcas hoteleiras do Brasil. Os dados são do estudo “Hotelaria em Número 2022”, realizado pela JLL em parceria com o FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil e com a Resorts Brasil. Além do Brasil, a Bourbon também possui unidades na Argentina e no Paraguai.

Publicidade
Tramontina

A pesquisa também coloca a Rede Bourbon entre as 10 maiores administradoras hoteleiras que atuam no Brasil. A publicação do estudo foi elaborada com base em questionários preenchidos por aproximadamente 500 hotéis, resorts e flats sobre a sua performance no ano de 2021. O desempenho da Bourbon no mercado hoteleiro reflete no ótimo ranqueamento conquistado no estudo e reforça a excelência dos serviços oferecidos, assim como o crescimento da rede. Em agosto, a Rede Bourbon já havia se destacado entre as 200 maiores rede hoteleiras do mundo da Hotels Magazine, a revista mais influente no setor de hotelaria.

Rede Bourbon

A Bourbon Hotéis & Resorts é uma empresa 100% brasileira atuando há mais de 50 anos no mercado hoteleiro de marcas próprias como Bourbon, Rio Hotel e Be. A rede soma mais de 20 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20 cidades. São aproximadamente 5.000 acomodações que a colocam entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no Brasil. A estrutura para congressos e convenções da Bourbon Hotéis e Resorts tem mais de 41.000 m² de espaços modernos e confortáveis. Além de contar com mais de 2.000 mil funcionários preparados para proporcionar uma estadia agradável. É reconhecida por sua gastronomia premiada, ambientes elegantes, acolhedores e atendimento de excelência, garantindo o padrão Bourbon de hospedar e receber.

Publicidade
Desbravador

Há mais de 15 anos, a parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções permite tematizar com a Turma da Mônica algumas acomodações e os complexos de lazer dos resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR). Com o Clube de Férias, BDC – Bourbon Destination Club, os membros garantem economia e benefícios exclusivos na rede Bourbon e em mais de 4.300 hotéis em 100 países, com o parceiro RCI (Resort Condominium International), líder mundial em intercâmbio de férias.

Publicidade
Harus

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA