Publicidade
LG Eletronics

Headend de TV da Nonius permite implantações simples e econômicas

A Nonius desenvolve produtos para hotéis desde 2005 e sistemas de TV desde 2011. Agora atendemos clientes em mais de 80 países e isso só foi possível devido a construção de seu próprio conjunto de produtos de headend. O headend de alta densidade é um produto com gerenciamento remoto e com um painel para estatísticas de uso de canal e alarmes.

O conteúdo pode vir de qualquer tipo de formato, desde a entrega por satélite tradicional até a mais recente tecnologia OTT.

Publicidade
Harus

Trata-se de um conjunto de produtos que cobre os cenários e desafios mais complexos que os clientes e operadores de TV apresentam em todo o mundo.

O headend de TV da Nonius foi especialmente projetado para hospitalidade e permite que os hotéis capturem conteúdo de uma ampla variedade de fontes e possam disponibilizar para seus hóspedes um conteúdo relevante.

Nonius DVB/IP Gateway

Este produto permite que o hotel receba canais de TV, gratuitos e/ou pagos, via satélite, antenas terrestres, a cabo coaxial e ethernet. Todos os canais são convertidos para IP e enviados para a rede IP local para estarem disponíveis nas TVs do hotel.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Nonius AV/IP Encoder

Este produto captura todos os sinais digitais de operadores de TV e outros tipos de dispositivos, como câmeras de proa e câmera de hotel, e os transforma em formato IP para disponibilizar na rede IP do Hotel.

Tem capacidade para conectar até 16 entradas HDMI em uma única unidade e gerar sinal HD H.264 de até 5Mbps / canal.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

Nonius OTT/IP

Perfeito para adicionar conteúdo que não pode ser originado de operadores de TV locais. Agora o seu hotel pode ter os canais internacionais que tanto procura para satisfazer a diversidade de hóspedes que recebe.

Ele suporta até 20 fluxos de entrada HLS e disponibiliza o sinal para as TVs e STBs em HLS ou MPEG TS Multicast.

Nonius DRM/CAS

Este é um dispositivo importante que garante os direitos das produtoras e operadores de conteúdo ao distribuí-los para TVs de hotéis ou STBs. Sua finalidade é restringir a distribuição ilegal de conteúdo protegido.

Ele pode descriptografar o BISS-1, qualquer CI CAM (por exemplo, Nagra) e pode criptografar usando: Samsung Link DRM e o LG Pro: idiom M.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA