HOME Matérias Olímpia (SP) anuncia construção de Museu de Cera e de Bar de...

Olímpia (SP) anuncia construção de Museu de Cera e de Bar de Gelo

Abertura está programada para o segundo semestre de 2020

2759
0
SHARE
Obras do Bar de Gelo e do Museu de Cera começam em setembro - Foto: divulgação

Durante a cerimônia de inauguração do Vale dos Dinossauros, que aconteceu na última quinta-feira (8), foram anunciadas as duas próximas atrações da Estância Turística de Olímpia: o Museu de Cera e o Bar de Gelo.

As obras começam no mês de setembro e a abertura está programada para o segundo semestre de 2020. Tanto o museu quanto o bar serão construídos em uma área de 6 mil m², na Avenida Aurora Forti Neves, próxima ao Thermas dos Laranjais, o maior parque aquático da América Latina. Ambas as novidades devem gerar cerca de 100 empregos diretos.

Assim como o Vale dos Dinossauros, o Museu de Cera e o Bar de Gelo são resultado de uma parceria entre empresários de Olímpia com o Dreams Entertainment Group, grupo com forte presença em Gramado e Canela, detentor de marcas como Harley Moto Show e SuperCarros. “Considero Olímpia, hoje, o melhor destino turístico do Brasil. A cidade oferece um ambiente favorável aos novos investimentos”, destaca o empresário Rafael Almeida, CEO do Grupo Natos e um dos sócios dos empreendimentos.

“Isso é reflexo de um esforço conjunto entre iniciativa privada e poder público. Trabalhamos pelo destino e, assim todos ganham”, completam os outros dois sócios, Ronald Remondy Jr. e Carlos Eduardo Savian.

Marilyn Monroe de cera – Foto: Cleiton Thiele/SerraPress

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image