MercadoÚltimas Notícias

Harus Food amplia oferta de produtos visando as exigências do mercado

A Harus Food, divisão de Alimentos da Harus (líder nacional em amenities), amplia oferta de produtos com viés sustentável e de bem-estar, de olho nas novas necessidades de clientes e gestores da hospitalidade no pós-pandemia. Para isso a companhia nos últimos meses investiu em novas parcerias para oferecer os melhores produtos e serviços do mercado. A empresa fornece as principais marcas de food service. Entre elas, estão Júnior Alimentos, Le Petit, Homemade, Ísis, Vigor, Bauducco, Lowçucar, Caravelas e Caeté. Agora, fazem parte do portfólio também os produtos saudáveis da Flormel (que não contêm glúten, açúcares e lactose), a marca francesa de manteiga Président e os itens ecologicamente responsáveis da Billa (como canudos de papel).

Publicidade
Harus

De acordo com Luiz Roberto Magrin Filho, Diretor-geral da Harus, na empresa há um processo de pesquisa constante para fazer alterações no mix de produtos, sempre visando à oferta daquilo que há de melhor em qualidade e preço para os  clientes. Entre as demandas atuais, segundo ele está a maior busca por produtos em dose única, itens e embalagens sustentáveis, e novidades que possam ser oferecidas em frigobares ou terminais de autoatendimento.  “Para além dos alimentos, a procura por produtos de limpeza e de enxoval também aumentou”, diz Magrin. Em razão disso, a Harus Food fechou parcerias com as marcas Bettanin e Teka, agora também disponíveis para pronta-entrega ao redor do Brasil.

Harus Food amplia oferta de produtos visando as exigências do mercado
Luiz Roberto Magrin Filho: “Vimos surgirem novas necessidades durante a pandemia, que buscamos atender prontamente” (Foto – Divulgação)
Publicidade
Clima ao Vivo

O segredo para atender as necessidades específicas de cada cliente, no menor tempo de entrega, está na logística descentralizada da Harus, que possui distribuidoras estrategicamente localizadas pelo país – em Franca, Fortaleza, São Luís, Porto Seguro, Brasília e Caldas Novas. A empresa ainda tem um centro de distribuição em Maceió, para atender as regiões Norte e Nordeste e uma filial em Assunção, no Paraguai. A rede permite que os clientes sejam atendidos no prazo de 48 até 72 horas, graças ao armazenamento programado de mercadorias. “Isso também reduz o custo do frete para o cliente, em um momento de problemas persistentes de logística no país e aumento dos combustíveis”, diz Magrin.

Publicidade
Desbravador

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA