Publicidade
Leceres

ABAV-PR confirma palestras principais da Expo Turismo Paraná

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Expo Turismo Paraná que acontece nos dias 09 e 10 de junho no Expo Unimed em Curitiba, apresenta as principais palestras da programação. No dia 9 de junho, Fernando di Chiara é convidado da ABAV-PR para a palestra “Tem que ser fácil fazer negócios com você”. Com a abordagem de Neurovendas, a palestra pretende melhorar o resultado de atendimento, relacionamento, vendas, negociação e fechamento. Mais do que uma qualificação, a palestra pretende dar ferramentas para os agentes de viagens melhorarem sua relevância comercial por meio de ações de neurovendas, com suporte de neuromarketing. Fernando Di Chiara é professor da HSM University, Singulatiry University, ISAE/FGV, FAE Business School, Sebrae, UniBrasil, entre outras escolas de negócios, além de trabalhar com treinamentos in-company, mesclando sua experiência em vendas e em outros segmentos relacionados.

Publicidade
Soluções 1

 

No dia 10 de junho, Adriana Pontin traz a perspectiva feminina para as estratégias corporativas com a palestra “Mulheraço no Turismo: como elas utilizam a inteligência estratégica nos negócios”.  Ela é co-autora dos livros “Mulheres que empreendem e transformam” e “As donas da P… toda”, além de ter recebido em 2017 o prêmio “Sebrae Mulher de Negócios do Paraná” e o Troféu “Qualidade no Turismo”, em 2019, concedido pelo Sebrae Paraná. O Mulheraço é um hub de negócios que valoriza e prepara as mulheres para papéis de gestão, valorizando-as e fortalecendo seu potencial de integração.

ABAV-PR confirma palestras principais da Expo Turismo Paraná

João Alceu Rigon Filho: “Quanto mais conhecimento sobre vendas tivermos, melhor será” – Foto – Divulgação

Publicidade
Harus 1

Para o presidente da ABAV-PR, João Alceu Rigon Filho, os temas se encaixam muito bem com o atual momento da sociedade contemporânea. “Quanto mais conhecimento sobre vendas tivermos, melhor será. Por isso a palestra que traz um pouco da neurociência é tão importante. Muita gente ainda não conhece esta abordagem. Além disso, o Turismo é um setor com mulheres cada vez mais na liderança. Precisamos fornecer mais ferramentas para elas continuarem com suas atividades e trazerem resultados para seus negócios”, diz Rigon.

Capacitações para todos os perfis de profissionais

Além destas duas palestras principais, a Expo Turismo Paraná terá outras igualmente importantes. Entre os temas estarão as novidades dos cruzeiros marítimos para a temporada 2022/2023; ciclo turismo; destinos internacionais como a Argentina e o Uruguai; destinos nacionais, como Rio Grande do Norte. Haverá também alguns painéis: o primeiro sobre as consequências da guerra da Ucrânia para o Turismo; e o outro, sobre a relevância dos agentes de viagens face a revolução tecnológica.  Também se destaca a realização do 1º Seminário Nacional de Turismo de Fronteira, uma iniciativa da Fecomércio PR e da CNC – Confederação Nacional do Comércio, que ocorrerá dentro da Expo Turismo Paraná. A programação completa com datas e horários estará disponível no site.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA