Fique AtualizadoÚltimas Notícias

HXperience 2022 divulga trilhas de conteúdo

O evento gratuito e on line de vendas para a hotelaria, que é promovido pela HSystem, acontecerá nos dias 25 a 27 de maio. Reunirá renomados especialistas para debater temas importantes e atuais como marketing & vendas, distribuição e revenue management.  Ao longo de três edições, o evento já acumula mais de 1 mil horas de reprodução de conteúdo no Youtube. Nessa edição haverá palestras e entrevistas sobre assuntos que definem os rumos do mercado. “O nosso objetivo é que os participantes fiquem não só preparado para as mudanças que estão por vir, mas também ganhem vantagem competitiva com elas”, revela o Diretor de Marketing da HSystem, Diego Corrêa

Publicidade
Ameris

 

Confira a trilhas de conteúdo:

Dia 25 de maio: Maketing & Vendas.

14:00 – Thiago Rocha (Rd Station) – Como transformar seus leads em vendas.

15:00 – Guido Schvartzman (SBT SC) – Despertando o interesse e desejo dos hóspedes com criação de conteúdo.

16:00 – Painel com Thiago Akira – Metaverso: Aliado ou inimigo da indústria hoteleira?

HXperience 2022 divulga trilhas de conteúdo
Renomados profissionais do setor estarão palestrando nesse evento – Imagem – Reprodução
Publicidade
Harus

Dia 26 de maio: Revenue Management.

14:00 – Rodrigo Berger (Biônica) – Revenue Management: o que os dados te contam.

15:00 – Bate papo com Gariela Otto – Para onde vai a hotelaria?

16:00 – Painel com Waléria Wenato – O Revenue Management nunca mais será o mesmo?

Publicidade
APP da Revista Hoteis

 

Dia 27 de maio: Distribuição.

14:00 – Marco Jorge (Expedia) – Colocando o viajante no epicentro da venda.

15:00 – Maycon Gabry – Pare de perder vendas pelo Whatsapp e feche mais reservas.

16:00 – Uillians Batista (Booking) – Previsões da indústria de viagens da Booking.com

Para se inscrever, clique aqui
Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA