Publicidade
FOHB

Guarujá Convention apoia projeto de combate à exploração sexual infantil

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O GCVB – Guarujá Convention & Visitors Buareau, está patrocinando institucionalmente o projeto social “Um Novo Amanhã”, promovido pela ONG Meninos da Enseada, no Guarujá, Litoral de São Paulo, iniciado em 2009 com as finalidades de promover a diminuição da exploração sexual contra crianças e adolescentes e dar suporte àqueles que sofreram abusos com uma equipe composta por assistentes sociais, assessores jurídicos e psicólogos.

 

Após pesquisas, a ONG identificou a necessidade de conscientizar a população sobre a causa e a importância de delatarem atitudes ligadas a abusos. Por isso, desenvolveu selos, com o apoio do GCVB, ACEG – Associação Comercial e Empresarial de Guarujá e AQG – Associação dos Quiosqueiros de Guarujá, com o slogan “Quem não denuncia também explora”.

 

Para Lau de Oliveira, Presidente do GCVB, é muito importante oferecer apoio a ações organizadas que estimulem a melhoria das condições sociais do Guarujá. “Fico muito satisfeita por saber que a cidade tem realizado diversos projetos. Nós, como entidade de turismo, não podemos deixar de apoiar a ONG Meninos da Enseada”, destaca Lau.

 

O GCVB também participa de outras ações de responsabilidade social, com entidades como o IBISTUR – Instituto Brasileiro de Inclusão Social no Turismo que apóia projetos que visam melhorar a qualificação do setor turístico de Guarujá, e o Projetos Ondas, que desenvolve atividades em defesa de direitos sociais e apoio à educação.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Pratica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA