Publicidade
Hotelplus

Grupos Dom Pedro e WAM Hotéis celebram parceria no Brasil

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O resort Dom Pedro alia sua infraestrutura de hotel cinco estrelas com a experiência do grupo WAM no segmento de multipropriedades. 

A partir de mês de outubro, o Hotel Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, localizado no Condominio Aquiraz Riviera, no Ceará começa a operar sobre marca WAM Hotéis. A gestão de operação e desenvolvimento de multipropriedade no Hotel Dom Pedro Laguna envolve uma parceria com os grupos internacionais Saviotti, Violas e CIF.

Publicidade
Simmons

Localizado a menos de 40 minutos do Aeroporto de Fortaleza, o Dom Pedro Laguna costuma receber hospedes de todo Brasil além de muitos estrangeiros que já conhecem a qualidade da marca e que vem em busca das belezas tropicais. O destino atende tanto quem deseja férias românticas ou momentos em família. Para as famílias que se hospedam com filhos haverá transfer gratuito para o Beach Park, que fica a apenas 30 minutos do Resort, além disso o Aquiraz Riviera conta com um Campo de Golf de 18 buracos, projetado pelo conceituado arquiteto Donald Stell, considerado um dos campos de golf mais bonitos do Brasil, cercado por mar e dunas e pela bela paisagem das praias locais. O Dom Pedro Laguna oferece acomodações inusitadas, gastronomia diversificada com sabores regionais e releitura de pratos clássicos e toda uma estrutura de Lazer & Entretenimento que ganharão ainda mais novidades com a chegada da WAM. “A intenção da WAM Hotéis é manter os reconhecidos níveis de serviço no Dom Pedro Laguna, premiado pelo  World Travel Awards, oferecendo aos hóspedes um atendimento personalizado,  e com a possibilidade adicional de adquirir um pedacinho deste paraíso, através do modelo de multipropriedade que será viabilizado pela marca”, explica o Diretor Executivo da WAM Hotéis, Eduy Azevedo.

Publicidade
Equipotel 2021

Para Dennis de Souza, do Grupo Saviotti / Dom Pedro, essa é mais uma oportunidade de gerar novos negócios e avalizar a confiança no mercado de turismo brasileiro. “A WAM Hotéis, assim como nós, vem de uma trajetória de sucesso no mercado, e está presente em outros 14 destinos no país, o que nos deu a confiança necessária para fechar a operação. Os hóspedes do Dom Pedro Laguna, muitos deles são clientes habituais que conhecem os nossos serviços e o relacionamento que construímos até aqui, só têm a ganhar com essa nova parceria”, afirma.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA