MercadoÚltimas Notícias

Grupo Wish ultrapassa meta histórica de vendas

Maio supera as expectativas mais otimistas e bate os R$ 29,7 milhões

O Grupo Wish celebra os resultados do mês de maio, em que registrou aumento histórico na sua audaciosa meta de vendas: nada menos que 30% acima do realizado em 2022. Com essa excelente notícia, a marca de hotéis e resorts cravou R$ 30 milhões em comercializações. “O comprometimento demonstrado por todas as áreas é verdadeiramente inspirador”, afirma o CEO Eduardo Malheiros. “Essa conquista histórica é um testemunho do trabalho em equipe que temos no Grupo Wish”, conclui.

Publicidade
Fispal

Na verdade, motivos não faltam para o Grupo Wish olhar a performance de vendas de 2023 com grande otimismo. O resultado obtido nos primeiros meses do ano, até o final de maio – somando toda a venda de hospitalidade mais a do programa Exclusive Guest, totalizam R$ 170 milhões, o que significa 28% acima do mesmo período de 2022, que já tinha sido reconhecido como um período recorde da empresa.

Publicidade
Desbravador

Ao longo de seus mais de 15 anos de operações em hotelaria, o Grupo Wish atua no propósito de ressignificar todas as formas de lazer – com isso, oferece opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento de Norte a Sul do Brasil. O Grupo Wish detém mais de 2 mil apartamentos. Seu portfólio de 10 hotéis ostenta as bandeiras: Wish Hotels & Resorts (em Salvador, BA; Foz do Iguaçu, PR; Gramado, RS; e Natal, RS). Prodigy Hotels (em Gramado, RS; e Rio de Janeiro, RJ). Marupiara Resort (em Porto de Galinhas, PE). Linx Hotels (nos Aeroportos de Galeão (RJ) e Internacional de Belo Horizonte). Makaira Beach Resort (em Canavieiras, BA).

Publicidade
Clima ao Vivo

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA