Aconteceu

Grupo Transamérica apresenta novidades e investe no interior de São Paulo

O THG – Transamérica Hospitality Group realizou agora há pouco no hotel Transamérica Prime The World, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo, uma coletiva de imprensa para divulgar as novas atrações do resort Transamérica Ilha de Comandatuba para o mês de julho, novas parcerias e expansão do Grupo pelo País.  No encontro estavam presentes o Diretor da THG, Heber Garrido; o Gerente geral do Transamérica Prime The World, Altino Borges; Cristiane Medeiros,  Gerente de Contas do THG; Ângela Leandro, Gerente de Marketing dos Hotéis Transamérica São Paulo e Ilha de Comandatuba; Sandro Daniel Reis e Camila Puerta, respectivamente Gerente de vendas e de contas do Transamérica Ilha de Comandatuba; e agentes e operadores de viagens.

 

Entre as novidades do resort Transamérica Ilha de Comandatuba está a clínica de futebol com treinador italiano do time de base do Milan que acontecerá de 8 a 15 de julho, é destinado as crianças de 6 a 15 anos, que recebem um kit especial composto por camisa, shorts, meias e gymbag. Já a outra atração prevista no empreendimento é a segunda edição do Fashion Weekend Kids que será de 22 a 29 de julho, e é um desfile de moda infantil onde as crianças hospedadas no resort poderão desfrutar da experiência de ser uma modelo e desfilarem com atores globais. Também fazem parte da programação de desfiles oficinas temáticas como as de cupcakes, customização e entre outras atividades. “As duas atrações são de grande importância para o resort, pois é um ótimo atrativo de clientes, e que surpreende a cada ano os já fidelizados”, frisa Camila Puerta, Gerente de contas no Transamérica Ilha de Comandatuba.

 

Em relação ao novo Centro de Convenções no Transamérica Ilha de Comandatuba que tem um aporte de investimentos de R$ 30 milhões e está em uma área total de 6.500 m², com capacidade de comportar 2 mil pessoas, composto por salas de apoio, foyer e business Center,  será inaugurado oficialmente no mês de  outubro deste ano. “O novo Centro de Convenções vem para fortalecer e consolidar o resort no mercado de eventos corporativos, pois queremos nos tornar uns dos principais destinados para eventos de negócios no nordeste do País. Dependendo dos resultados positivos na captação de eventos queremos futuramente ampliar o resort que atualmente só pode comportar 1 mil hóspedes”, pontua Heber Garrido, Diretor da THG. 

 

Já as novidades envolvendo o THG, Garrido destaca a recente parceria feita com Sabre Hospitality Group que é uma plataforma de e-commerce hoteleira especifica para hotéis ou redes voltados para o público de negócios. “Esta parceria será oficialmente lançada no mercado no início do segundo semestre e chega em um momento no Grupo onde as vendas online já representam 34%. Nossas expectativas é aumentar o nosso faturamento com esta nova solução que vem também facilitar o dia a dia dos agentes de viagens nas reservas de nossos hotéis”, afirma o executivo.

 

Garrido também informou que o Grupo até o final do ano estará lançando dois novos empreendimentos de categoria midscale no interior de São Paulo. “Outra praça que também interesse ao THG instalar um empreendimento é a cidade litorânea de Santos, pois o município é carente em hotéis destinados ao público de negócios”, conclui o diretor.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA