Publicidade
Coronavirus

Grupo Santa Clara terá novo resort em Ibiúna (SP)

O Grupo Santa Clara, eleito 2° Melhor Hotel do Mundo para Famílias e o 1° do Brasil e da América do Sul na premiação Traveller’s Choice, inaugura ainda este ano sua segunda unidade, o Clara Ibiúna Resort. A nova unidade possui 56 hectares e está localizada a 12 km do centro de Ibiúna, interior de São Paulo. O projeto tem inauguração prevista para o próximo dia 15.

A valorização de um espaço elegante e confortável motivou a escolha da CEO do Grupo, Taiza Krueder, colocar a frente do projeto o arquiteto Daniel Fromer e a designer de interiores Marina Linhares. Além disso, a CEO destaca os planos para o final do próximo ano: “vamos inaugurar o Clara Ibiúna com 12 apartamentos ainda este ano, mas até dezembro de 2018 teremos 60 acomodações”.

Publicidade
Saga System

Na inauguração, os hóspedes poderão contar com atividades como cavalgada, piscina, stand up, caiaque, passeio lancha, etc. – Foto – Divulgação

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Estrutura

O Clara Ibiúna Resort oferece píer com vista panorâmica para a represa, heliponto, quadra poliesportiva, quadra de tênis, playground, casa de boneca, mini fazenda, capela, SPA com sauna úmida, ofurô, piscina semiolímpica e piscina para crianças (ambas aquecidas), caiaques e pranchas para stand up paddle, espaço para eventos, hípica com pista coberta. Sua sede oferece cinco salas: um living com lareira; sala de jantar;  duas salas de TV com TV à cabo; uma sala íntima e um salão de jogos com snooker, pebolim e ping pong.

Na inauguração, os hóspedes poderão contar com atividades como cavalgada, piscina, stand up, caiaque, passeio lancha, esqui aquático, Wake board, esquibóia, pesca, tênis, quadra poliesportiva e atividades náuticas. “Uma das novidades é esta proximidade com a represa, por este motivo o Clara Ibiúna irá proporcionar aos seus hóspedes diversas atividades aquáticas. Esse foi um dos motivos que nos levou a escolher esta propriedade”, conta Taiza.

Publicidade
Equipotel

Harmonia e sofisticação são aspectos considerados para a decoração do resort – Foto – Divulgação

A parte gastronômica do hotel será a là carte, porém para o próximo ano a ideia é que siga a mesma linha do Santa Clara Eco Resort e tenha o sistema de buffet. O SPA by L’occitane também já está previsto para instalação. Além disso, o projeto de ampliação contempla a implantação de piscina coberta, Pub, nova brinquedoteca, restaurante e circuito de aventura com arvorismo, parede de escalada, megatirolesa e arco e flecha.

Publicidade
RAP Engenharia

Comments

Avatar
MARCOS

qual será a estrada usada para chegar lá. com certeza não deve ser a do Verava.

Avatar
Yeska Dias

Boa tarde, Marcos. O acesso será pela rodovia Raposo Tavares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image