Publicidade
LG Eletronics

Grupo R1 lança sala de transmissão ao vivo no WTC Events Center

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Reinventar o negócio é a palavra chave para qualquer empresa que deseja se posicionar de maneira competitiva no mercado. E diante dos vários cancelamentos de eventos em decorrência da pandemia do coronavírus que se espalhou pelo mundo, apostar em tecnologia para contornar esse momento delicado foi a solução encontrada pelo Grupo R1 que é um dos mais tradicionais fornecedores de soluções de áudio, vídeo e cenografia para eventos no Brasil. O Grupo acaba de lançar uma sala de streaming no WTC Events Center, na capital paulista, através de um investimento de R$ 300 mil que incluiu câmeras profissionais, ilha de edição e outros equipamentos de última geração.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

 

Câmeras e equipamentos de última geração foram instalados nesse espaço no WTC Events Center – Foto – Divulgação

Publicidade
LG Eletronics – Meio

 

O objetivo é fornecer transmissões ao vivo sem falhas e assim continuar movimentando os eventos que estão sofrendo muitas restrições de órgãos públicos para a realização afim de evitar aglomerações das pessoas. “Para fazer uma transmissão ao vivo por streaming é essencial contar com uma internet de alta velocidade e implantamos no WTC Events Center um espaço ideal. Ele conta com ambiente controlado de ruídos externos, internet de boa qualidade e equipamentos profissionais. Acabamos de lançar essa solução e já tem clientes solicitando esses serviços. Estamos trabalhando de forma criativa para contornar a situação que inspira cuidados”, destaca Raffaele Cecere, CEO do Grupo R1.

Raffaele Cecere: “Acabamos de lançar essa solução e já tem clientes solicitando esses serviços”

Segundo ele, o modelo de estúdio pode ser adaptado e montado em qualquer espaço. “Acredito que a demanda por essa solução deve aumentar ainda mais nos próximos dias, enquanto persistir esse quadro provocado pelo coronavírus”, concluiu Cecere.

Publicidade
Escola de resultados
Avatar

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA