Publicidade
Simmons

Coronavírus: Reed adia feiras WTM e ILTM em SP

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Reed Exhibitions Alcantara Machado e a Reed Travel Exhibitions, respectivamente, anunciaram hoje o adiamento de duas feiras profissionais de turismo, ambas em São Paulo: a ILTM Latin America, evento do setor de Luxo, será agora de de 4 a 7 maio de 2021, mantendo-se no mesmo local, o Pavilhão da Bienal do Ibirapuera; e a WTM Latin America, que vai ser realizada de 20 a 22 de outubro no mesmo lugar, o Expo Center Norte. Motivo do adiamento é o mesmo para ambas: a escalada global da pandemia do coronavirus (Covid-19).

As duas empresas seguem a recomendação do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo, que suspende a realização de eventos públicos e privados que reúnam 500 ou mais indivíduos.

Publicidade
Pikolin

Em comunicado emitido hoje, a Diretora do Portfólio ILTM, Alison Gilmore, afirma: “Temos monitorado a escalada da Covid-19. Esperamos celebrar a 10ª edição da ILTM Latin America fazendo jus ao entusiasmo e alegria dos latino-americanos, por isso faz-se necessário, e é nosso dever, o compromisso em priorizar a segurança e saúde de todos os envolvidos na ILTM Latin America. Nossa gratidão aos expositores, parceiros, buyers, fornecedores, equipe e imprensa pelo apoio neste contexto desafiador. Esperamos recebê-los em São Paulo em maio de 2021. Diante deste cenário, nosso pensamento para com aqueles que foram afetados de alguma maneira.

Ela continua: “Também temos ciência de que, mesmo seguindo as precauções em evitar reuniões presenciais no momento, a indústria do turismo de luxo não deverá parar de funcionar. Os negócios devem continuar. Sendo assim, dentro das próximas semanas, estaremos fomentando iniciativas de maneira a manter nosso segmento e profissionais conectados, e continuar a apoiar nossos amigos e colegas durante este momento difícil.”

Luciana Leite: “Tomamos essa decisão difícil após inúmeras conversas com nossos expositores, parceiros, participantes, fornecedores e funcionários”

Publicidade
Equipotel 2021

 

Em relação à 8ª edição da WTM Latin America, a Diretora de feira, Luciane Leite, diz que “nossos pensamentos se voltam para todos os afetados pelo coronavírus. Temos acompanhado de perto a escalada do Covid-19. Tomamos essa decisão difícil após inúmeras conversas com nossos expositores, parceiros, participantes, fornecedores e funcionários. Somos muito gratos a todos eles por seu apoio incondicional. Estes são tempos difíceis, verdadeiramente sem precedentes. Mas, se trabalharmos juntos, seremos mais fortes”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA