Publicidade
Coronavirus

Atlantica Hotels promove mudanças nos núcleos de apoio regional

A Atlantica Hotels acaba de anunciar mudanças em seus núcleos de apoio regional. A ex-Gerente de Vendas do Radisson Paulista, Marian Fermino, foi selecionada para assumir a gerência regional de Vendas do NAR 5 (Núcleo de Apoio Regional), passando a fazer triangulação com Alexandre Barros, Diretor divisional de Operações, e Cassius Souza, Gerente regional de Controladoria, para o atendimento dos hotéis localizados no Centro-Oeste e Sul do País. Nesta nova composição, Fábio Espin, ex-Gerente regional de Controladoria que atuava neste núcleo, assumiu a função de gerente de Controladoria Corporativo.

Publicidade
Schipper

Outra mudança foi a transferência de André Soares, que trabalhava como Gerente regional de Vendas do NAR 4, para o cargo de Gerente Nacional de Canais Indiretos, respondendo diretamente, agora, a Daniel Bulgueroni, Diretor de Negócios B2C.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Todas estas novas distribuições resultaram em redução na quantidade de NARs, em especial com a junção dos NARs 3 e 4, fortalecendo o atendimento aos empreendimentos do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. “Com essas mudanças e com a introdução de novas ferramentas que apoiarão os NARs em suas atuações diárias, enxergamos a oportunidade de trabalharmos de forma mais enxuta e eficiente”, declara Guilherme Martini, vice-Presidente de Operações da Atlantica Hotels.

Fernão Chab, Diretor divisional de Operações, Tatiane Barbosa, Gerente regional de Vendas, e Cleberton Brandão, Gerente regional de Controladoria, compõem a estrutura do NAR 3 e 4. Com esta reorganização, Acácio Pinto, ex-Diretor de Operações da Vert Hotéis, que atuava no NAR 3, ficará responsável por acompanhar o resultado operacional dos hotéis da rede junto aos diretores de Operações, atuando quando necessário em respaldo aos investidores e demais stakeholders. “Adicionalmente, o Acácio dará suporte no acompanhamento da qualidade em nossos hotéis, com uma forte atuação de campo”, afirma Martini.

Publicidade
RAP Engenharia

De acordo com o executivo, os Núcleos de Apoio Regional (NARs) se consolidaram desde sua criação em 2018 e hoje são uma importante referência na comunicação entre hotéis e corporativo, inclusive para nossos investidores. “Esta estrutura nos permite atuar com mais eficiência no apoio à gestão dos hotéis e também aumentarmos nossa presença em cada unidade da rede”, finaliza Martini.

Publicidade
Gestão de riscos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image