Mercado

Grupo Privé lança marca ‘Privé Diversão’

O Grupo Privé de Caldas Novas acaba de lançar no mercado sua nova marca na área de entretenimento: o Privé Diversão. O novo conceito foi elaborado visando unificar as unidades de negócios da companhia no segmento – o Water Park e o Clube Privé; e a nova aquisição da empresa, o Náutico Praia Clube, situado à beira do lago Corumbá, em Caldas Novas (GO).

A nova identidade contempla características visuais de três trademarks anteriores: o “splash”, do Water Park; o “sol” do Clube Privé e a “vela de barco com o papagaio pirata”, do Náutico Praia Clube.

De acordo com Olinto Manso Pereira, Gerente de marketing do grupo, “Nossos esforços são para que tudo parta de um mesmo esforço de comunicação e vendas, o que permite maior entrega de valor a nossos clientes, pois em um único pacote de benefícios, será possível ter o melhor lazer aquático em Caldas Novas, o que é ideal para quem vai passar um ou mais dias na cidade”, comentou.

Além disso, a marca Privé Diversão conta com a chancela e a parceria dos sorvetes Nestlé e da Garoto. “Ter empresas deste porte como apoiadoras reforça ainda mais nossa estratégia de branding e posicionamento do entretenimento do Grupo, progressivamente direcionados para entrega de valor e experiências inesquecíveis para as famílias que visitam o destino”, analisa Pereira.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA