MatériasMercadoÚltimas Notícias

Grupo BRShare aderiu a criptomoedas na venda de produtos de timeshare

O grupo goiano BRShare, tradicional empresa de consultoria e comercializadora de time share (vacation club), acaba de inovar na venda de seus produtos de time share, ingressos para parques, passaportes, diárias e pacotes.

Vista aérea de parte do complexo CTC, em Caldas Novas, o primeiro a adotar este modelo de pagamento
Publicidade
Clima ao Vivo
Banner de divulgação Bitcoin

O CTC Travel de Caldas Novas é o primeiro projeto do Brasil a aceitar como forma de pagamento mais de 20 criptomoedas, ou moedas digitais. Agora os compradores poderão viajar para Caldas Novas e pelo mundo pagando seus planos com Bitcoin, Bitconnect, Dash, Monero, Iota, Etherium e outras moedas digitais. “Todos nossos serviços, incluindo da empresa de marketing Chat Agora Soluções Digitais, Consultorias diversas, auditorias, Estudos de Viabilidade e até a própria mensalidade de nossos planos podem ser pagos com Bitcoin e outras moedas desde setembro de 2017. Estamos atentos às tendências internacionais e preparados para essa demanda”, destacou o Diretor 18, entusiasta de criptomoedas.

Publicidade
Ameris

Além desta novidade, existe ainda a comemoração aos seis anos do Projeto CTC Travel, Time Share (Vacation Club) do Grupo CTC de Caldas Novas. Para isto, a BRShare acaba de inaugurar mais uma sala de vendas off site, em Brasília – DF, no Shopping JK.

Fachada da sala off site no Shopping JK

A empresa planeja atender uma clientela fiel daquela região, possibilitando férias em Caldas Novas e mais de 6.000 hotéis e resorts pelo mundo. Além de seus produtos de Vacation Club a sala comercializa passaportes para o clube, diárias e ingressos para parques. A diretoria está otimista e prevê dobrar o faturamento atual do grupo. “Viemos até o quintal de nossos clientes fiéis, mais da metade deles reside num raio de 40km da nova sala de vendas e temos um potencial de prospecção incrível. Estrategicamente montamos também um call center para o trabalho de captação de prospects, que tem se mostrado essencial nessa etapa”, concluiu Nardon.

Atendimento na sala do Shopping JK
Publicidade
VIPH

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA