AconteceuÚltimas Notícias

Grosfillex investe na divulgação de seu portfólio na 59º Equipotel

A Grosfillex está presente mais uma vez na Equipotel, que acontece entre os dias 13 e 16 de setembro, no São Paulo Expo. Nesta 59º edição a empresa traz entre as novidades as mesas dobráveis que facilitam o empilhamento e a linha Cannes, que foi lançada na França no ano passado. Jandir Neto, Gerente comercial, explica que a linha Cannes traz cadeiras mais pesadas, diferentes das cadeiras de resinas mais comuns encontradas no mercado, e apresentam design diferenciado com toque acetinado. As mesas possuem tampos em HTL (um misto de resina e celulose), prensadas em altas temperaturas, muito resistentes a riscos e altas temperaturas. “Um recipiente com uma temperatura de até 180 graus, não mancha e nem marca o tampo da mesa, diferente do que acontece com a madeira”, explica Netto.

Publicidade
Clima ao Vivo

Ele ainda destaca os ombrelones confeccionados em tecido náutico, com cinco anos de garantia. A estrutura interna é de fibra de vidro e as hastes em alumínio lacado, anti-ferrugem e anti-corrosão. E a principal linha da empresa, a Sunset que neste ano apresenta mais modelos e cores, dando opções para quem visita o estande para conhecer os produtos.

Grosfillex investe na divulgação de seu portfólio na 59º Equipotel
Linha Sunset é o destaque da Grosfillex na Equipotel – Crédito: Denise Bertola

Neto fala sobre a expectativa para a Equipotel 2022: “A expectativa sempre é boa, mas temos como princípio divulgar a marca Grosfillex no mercado, que até então era mais conhecida pelos produtos clássicos de resina branca. E já trabalhamos há anos na Europa e EUA com produtos de alto padrão para o segmento de luxo e trouxemos isso para o Brasil apenas em 2019, então temos como prioridade na Equipotel, divulgar esses produtos, além é claro de fazer bons negócios”.

Grosfillex investe na divulgação de seu portfólio na 59º Equipotel
Jandir Neto, Gerente comercial, tem boas expectativas de negócios – Crédito: Denise Bertola
Publicidade
Fispal

O executivo ainda faz uma comparação entre a edição de 2021 e 2022. “Ano passado nós reduzimos o estande, porque não sabíamos como seria, já nesse ano viemos com um estande maior, com mais produtos, fizemos um investimento maior com expectativa de receber um  público maior”, finaliza.

Publicidade
Harus

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA