Publicidade
Leceres

Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA terá política ambiental rígida

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, empreendimento hoteleiro do grupo espanhol Fiesta Hotel Group, terá uma política de cuidados com o meio-ambiente rígida. Isso porque o resort, que ainda está em construção, localiza-se na Linha Verde, mais precisamente na Praia de Imbassaí (município de Mata de São João), que é Área de Proteção Ambiental.
O Distrito de Imbassaí despertou para o turismo ecológico há pouco tempo, com a inauguração da Linha Verde, estrada que interliga todos os pontos turísticos da Costa dos Coqueiros. “Percebemos que a área, de beleza exuberante, era ideal para um de nossos empreendimentos hoteleiros”, comenta Abel Matutes Prats, CEO do Fiesta Hotel Group. “Queremos que o Grand Palladium Imbassaí seja referência no setor como um resort que une conforto com consciência ecológica, respeitando a natureza e o entorno, para que tanto nossos hóspedes como as próximas gerações possam aproveitar desse paraíso natural”.
O resort contará com uma equipe de biólogos para assessorar e supervisionar o pessoal encarregado do cuidado com os animais, da equipe de jardinagem, bem como o uso e tratamento de produtos químicos. Todos os produtos de limpeza utilizados no Grand Palladium Imbassaí serão biodegradáveis. Haverá também coleta seletiva de lixo espalhada pelas instalações do hotel.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA