Publicidade
Trofeu fornecedor

Grand Hyatt São Paulo promove 4ª edição do Chef’s Table

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

4ª edição do Chef’s Table, no Grand Hyatt São Paulo, respeitará todas as normas e recomendações de distanciamento

Em uma conexão perfeita entre Amazonas, São Paulo e Bahia, a 4ª edição do Grand Taste – Chef’s Table trará para o Grand Hyatt São Paulo nos dias 4 e 5 de dezembro dois jantares repletos de sabores do Brasil. Quem assinará os cardápios da vez são os chefs convidados Pedro Siqueira, Felipe Schaedler, do restaurante Banzeiro, e Fabrício Lemos, do Origens. Já a criação da sobremesa, ficará a cargo da Chef confeiteira Lisiane Arouca.

Com um menu contemporâneo de cinco tempos e para um número limitado de pessoas, os especialistas criarão pratos como atum com farofa de cuscuz, camarão, baião de dois, caldo de lambreta com cúrcuma, língua de vaca e muitos outros, em duas noites cheias de sabor, aroma e muitas sensações com o toque especial de cada chef.

Publicidade
Altenburg

O Chef’s Table já está à venda pelo site pacotes Hyatt e acontece a partir das 19h30, no Espaço EAU. O valor do jantar em cinco etapas é de R$ 180 reais por pessoa.

Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Durante o jantar será respeitado o distanciamento social e tomadas todas as medidas de segurança já aplicadas pela rede globalmente para preservar a saúde de hóspedes, visitantes e colaboradores.

Publicidade
SPCVB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA