Publicidade
Hotelplus

Mandarin Oriental assumirá gestão de hotel em Zurique

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Mandarin Oriental Savoy Zurich terá 80 apartamentos e está previsto para o ano de 2024

A marca de hotéis de luxo Mandarin Oriental assinou um contrato para gerenciar e mudar a identidade do histórico hotel Savoy Baur en Ville de Zurique em 2024.

O hotel é atualmente administrado pelo Credit Suisse e será fechado em 2022, passando por uma reforma antes de reabrir como Mandarin Oriental Savoy, Zurique.

A propriedade histórica foi fundada em 1838 por Johannes Baur, um aprendiz de padeiro de Vorarlberg, e está localizada na Paradeplatz, a praça principal do centro histórico de Zurique.

Publicidade
Harus

O hotel já passou por algumas reformas importantes ao longo de sua vida, primeiro em 1907 e posteriormente de 1975 a 1978. A próxima reforma durará dois anos e será supervisionada pelo designer de interiores francês Tristan Auer.

Mandarin Oriental Genebra reforma área de Eventos

A fachada do hotel Mandarin Oriental em Genebra, na Suíça (Foto: Divulgação)

O Mandarin Oriental Savoy, em Zurique, terá 80 quartos e suítes (contra os atuais 104) e três restaurantes, incluindo um restaurante aberto durante todo o dia e um lobby lounge. A renovação também incluirá a adição de um fitness center de última geração e uma reforma das instalações para conferências e eventos, incluindo o grande e histórico salão de baile.

Publicidade
Gazin

No início deste ano, o grupo hoteleiro revelou uma extensa reforma de sua propriedade em Munique e também anunciou planos para administrar sua primeira propriedade austríaca em Viena em 2023.

O Mandarin Oriental opera atualmente 33 hotéis e sete residências em 23 países e territórios.

Publicidade
Escola de resultados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA