Publicidade
Retomada do turismo

Grand Hotel Rayon cria ações para a campanha Outubro Rosa

No embalo do Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização para controle do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce, o Grand Hotel Rayon criou drinques e decorou o espaço com cores do simbolismo da campanha. Durante todo o mês, empreendimentos promovem ações para conscientizar a população e este ano o Grand Hotel Rayon está entre as redes hoteleiras engajadas no tema.

Publicidade
Harus

O hotel curitibano conta com decoração temática na cor símbolo do movimento e nos novos arranjos de flores na recepção. Também foi criado um novo e exclusivo coquetel em homenagem a campanha, o Rose’s Collins. O drinque rosa leva em sua receita Tanqueray N° TEN, licor artesanal de rosas em infusão de vinho rosé, ácido de maçã e espumante brut e vem acompanhado por uma bela flor de camélia como enfeite.

Publicidade
Expo Retomada

Em seu Spa by Anna Pegova, as clientes ganham massagem nas mãos, mediante agendamento prévio, até 31 de outubro. O tratamento express relaxante é acompanhado por um delicioso chá. Além disso, os colaboradores exibem em outubro o tradicional laço da campanha e outros acessórios rosas. Nos quartos, os hóspedes recebem mimos com incentivos de prevenção ao câncer de mama.

Coquetel em homenagem a campanha de prevenção ao câncer de mama (Foto: Divulgação)

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA