Publicidade
Retomada do turismo

Grand Hotel Rayon cria ações para a campanha Outubro Rosa

No embalo do Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização para controle do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce, o Grand Hotel Rayon criou drinques e decorou o espaço com cores do simbolismo da campanha. Durante todo o mês, empreendimentos promovem ações para conscientizar a população e este ano o Grand Hotel Rayon está entre as redes hoteleiras engajadas no tema.

Publicidade
Harus

O hotel curitibano conta com decoração temática na cor símbolo do movimento e nos novos arranjos de flores na recepção. Também foi criado um novo e exclusivo coquetel em homenagem a campanha, o Rose’s Collins. O drinque rosa leva em sua receita Tanqueray N° TEN, licor artesanal de rosas em infusão de vinho rosé, ácido de maçã e espumante brut e vem acompanhado por uma bela flor de camélia como enfeite.

Em seu Spa by Anna Pegova, as clientes ganham massagem nas mãos, mediante agendamento prévio, até 31 de outubro. O tratamento express relaxante é acompanhado por um delicioso chá. Além disso, os colaboradores exibem em outubro o tradicional laço da campanha e outros acessórios rosas. Nos quartos, os hóspedes recebem mimos com incentivos de prevenção ao câncer de mama.

Coquetel em homenagem a campanha de prevenção ao câncer de mama (Foto: Divulgação)

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA