Gramado é um dos destinos mais buscados para as férias de julho

Município da Serra Gaúcha encanta turistas com opções para todos os gostos e bolsos e figura na segunda posição no ranking produzido pela plataforma Booking.com

No período de temperaturas mais baixas, a cidade de Gramado (RS) atrai turistas de todo o Brasil. O município da Serra Gaúcha figura na segunda posição do levantamento organizado pela Booking.com – empresa de reserva de hotéis, aluguel de temporada, voos e outros serviços de turismo – que revela os destinos turísticos mais buscados por viajantes brasileiros durante as férias de julho, atrás apenas da cidade de São Paulo.

[sociallocker]
Publicidade
Clima ao Vivo

Entre os destinos nacionais mais buscados por brasileiros na plataforma durante o mês de julho, Gramado se destaca como cenário ideal para descanso e lazer, com suas ruas floridas, lareiras acesas, gastronomia de alta qualidade e experiências inesquecíveis. “Gramado está preparada para receber o turista com boa mesa, receptivo impecável e atrações únicas. A cidade ganha um charme especial no inverno, com suas ruas iluminadas e paisagens de tirar o fôlego. Temos atrações para todos os públicos, com opções que agradam a todos os gostos e bolsos”, destaca Ricardo Bertolucci, Secretário de Turismo de Gramado.

Também figuram no ranking da plataforma Booking.com as cidades do Rio de Janeiro, Campos do Jordão (SP) e Fortaleza, respectivamente, e todos os destinos listados registraram aumento de buscas com relação ao mesmo período do ano passado. Gramado registra o maior índice, com crescimento de 65% nas buscas pelos turistas brasileiros.

Gramado é um dos destinos mais buscados para as férias de julho
Gramado (RS) se destaca como cenário ideal para descanso e lazer – Laghetto Hotéis.
Publicidade
Anuncie conosco

A tendência é a mesma quando são consultadas as preferencias das famílias brasileiras: as localidades favoritas são Gramado, com aumento de 89% nas buscas em comparação ao mesmo período do ano passado, seguida por Porto de Galinhas (PE), com crescimento de 47%, Campos do Jordão (SP), com 15%, Caldas Novas (GO), que se manteve estável, e São Paulo, com índice superior 32%. “Gramado reúne todos os atrativos para quem busca uma programação pensada para toda a família e experiências acolhedoras. A cidade se destaca com sua estrutura turística consolidada, rede hoteleira diversa e forte vocação para o turismo, especialmente no inverno, quando a cidade ganha uma atmosfera ainda mais convidativa”, finaliza Bertolucci.

[/sociallocker]
Publicidade
Desbravador

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA